terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Feliz Ano Novo,amigos!

Pela última vez em 2019. Olá meus caros e queridos leitores!. Como estão?. Espero que estejam muito bem. Muita correria por aí?. Aqui o negócio tá frenético há dias,mas vamos seguindo. Sejam bem vindos e obrigada pela visita!!!.

Como vocês puderam acompanhar,o post anterior foi o último post especial de 2019. Vocês não tem noção de como eu suei pra dar tempo de postá-lo ainda esse ano. Passei madrugadas no nível ''capa da linguiça'',para fazer um post bem feito pra vocês. Acho que dei conta do recado e espero que tenham ficado satisfeitos. Foi cansativo,mas com carinho e dedicação. Vocês merecem. 

E chegamos mais uma vez no fim de ano. Olha só como o tempo voa. Parecia que foi ontem que eu estava deixando aqui no blog,o mesmo tipo de mensagem. Que loucura!. 

Eu sei que eu poderia ter me dedicado mais ao blog em 2019. Nesse ano,foram poucos posts feitos. Meio que fiquei em dívida com vocês. Talvez esse sentimento tenha ajudado a que eu fizesse o último post do ano com mais capricho e mais completo. Esse ano foi bem corrido pra mim,por isso não há tantos posts. Espero que vocês possam compreender. E peço desculpas se não consegui alcançar as expectativas nesse ano. Dias atrás,recebi um comentário do tipo ''Não deixe esse blog morrer''. Isso me tocou,de verdade. Acredito que o que tenha feito a pessoa deixar essa mensagem pra mim,foi justamente eu ter ''deixado de lado'' o blog por um tempinho. Mas não se preocupem,eu posso ter dias corridos,mas sempre alguma coisa eu postarei aqui. Jamais deixaria vocês na mão. E enquanto eu tiver força e criatividade para criar posts especiais pra vocês,é isso que eu vou fazer. O BLOG ANINHAHY DANCE NÃO VAI PARAR!. 

E mesmo assim,vocês continuaram a prestigiar o blog em 2019. Isso tem preço?. Não,não tem!. Eu não ganho ''bulhufas'' pra fazer o que eu faço,nem aqui e nem lá na página do blog no Facebook. E não estou me queixando não. Eu poderia faturar,mas não tem ''money'' nesse mundo que pague a paixão que eu tenho de fazer o que faço e pra quem eu faço. O feedback de vocês é incrível,eu até me sinto a última bolacha do pacote (ou seria biscoito?). Mas não sou perfeita,posso errar em alguma info e tal. Mas ver o apoio de vocês em tudo o que eu faço,é uma coisa maravilhosa pra mim. Isso tanto aqui no blog,quanto lá na página no FB. Vocês já se tornaram parte da minha família,sem ''lorota'' mesmo. Só tenho a agradecer. 

Em 2019,o blog completou 8 anos. 8 anos de muita música,de muita dedicação e de algumas loucuras minhas em cada post feito. E vocês aí,me aguentando todo esse tempo. São guerreiros (as) mesmo (haha). E esse ano de 2019 está chegando ao fim. E como todo fim de ano,eu sempre deixo uma mensagem pra vocês. Como disse antes,só tenho a agradecer. Agradecer por acompanharem o meu trabalho durante todo esse ano (aqui no blog e na page). Agradecer pelo apoio dado,porque ele é absolutamente fundamental pra mim. As vezes eu tô num dia ''bleh'',mas aí eu penso ''Não,eu tenho que postar algo pra eles (as)''. E assim é feito há 8 anos. E vocês apoiam o blog há 8 anos. Em 2019,vocês foram meus (minhas) parceiros (as) mais uma vez. Gratidão! Gratidão! Gratidão!.

E 2020 vem chegando aí e que nesse ano,a gente possa continuar juntos;usufruindo de muita música boa,de muitas histórias e alegrias. Parceria renovada pra 2020,beleza?. Estamos juntos!. E que nesse ano novo,eu tenha mais empenho para criar posts especiais pra vocês,que venham mais entrevistas com artistas da Dance Music (aqueles que puderem e quiserem),enfim,que venha mais coisa boa pra gente curtir juntos. Porque sim,cada vez que faço um post,eu curto o momento,assim como vocês curtem depois de pronto.

Desejo à cada um de vocês,meus leitores queridos,um excelente 2020. De muitas alegrias,de muitas bençãos,de muita saúde,de muita paz e alegria. Nesse ano que acaba,muita gente brigou por diversos motivos. Que em 2020,seja o ano de mudar essa história. Aproveitem a virada com seus entes queridos,seus amigos,aquelas pessoas que você ama. ''Levanta a cabeça e sacode a poeira'' é uma boa pedida pra 2020. E um 2020 de MUITA EURODANCE/DANCE MUSIC!. Já tem que começar um pouco antes da virada,hein!? (haha). Trilha sonora melhor não existe. 

Um feliz e abençoado 2020!. FELIZ ANO NOVO,AMIGOS!!!.


Aproveitem muito,galera!. Celebrem o novo ano que se inicia,com muita alegria. Enjoy! Enjoy! Enjoy!. Mas sempre na ''responsa'',sem começar o ano fazendo ''caca''. Beleza?. Que 2020 seja um ano muito melhor pra todos nós. 
Muito obrigada pela companhia durante todo o ano de 2019. E a gente se vê em 2020,com muitas coisas legais. Me dedicarei pra isso.

Valeu 2019!. ''Vamo que vamo'',2020!. 

Pela última vez em 2019 : Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. E o próximo,já no novo ano.  Até lá,pessoal!!!.

                                                   Beijocas e feliz 2020!
                                                                Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário