quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Feliz Ano Novo,queridos leitores!

Olá,meus queridos leitores. Estão bem?. Espero que sim. E pela última vez em 2020,chego por aqui para falar com vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!.

Que ano maluco foi esse de 2020?. Que ano atípico!. Há um ano atrás,a gente desejava que 2020 fosse um ano imensamente melhor do que aquele que estava acabando e olhando tudo o que aconteceu nesse ano,percebemos que não foi o que gostaríamos que fosse.

Uma maldita pandemia interrompeu os planos do mundo todo,afastou entes queridos,isolou pessoas e fez,infelizmente,vítimas por onde passou. Aconteceram tantas coisas nesse ano,boas e ruins,mas parece que 2020 se resumiu apenas a essa praga chamada Covid-19.

Muitos tiveram grandes tristezas e decepções em 2020,outros alcançaram seus objetivos. Eu,particularmente,achei esse ano uma decepção. Aconteceram coisas boas?. Sim,graças a Deus eu e minha família estivemos unidos e bem,na medida do possível,mas assim como a maioria teve que fazer,nós também adiamos muitos planos. Enfim,um ano bem ''bleh''.

E esse ano frustante,está finalmente chegando ao fim. Apesar de tudo,temos que agradecer por chegarmos até aqui,depois de tantas turbulências. Agradecer por nós,nossa família e nossos amigos,estarem conosco. Aos que perderam algum ente querido,é difícil e complicado,mas é preciso seguir em frente,por si próprio e por aquele que se foi. Tenha força!.

Lembrando das coisas que disse há 1 ano atrás,tenho ciência que prometi muitas coisas para fazer aqui no blog,mas adivinhem?. Não consegui colocar em prática tudo aquilo que pensei em fazer em 2020. Geralmente,as coisas são corridas para mim,num ano atípico como esse,imaginem só...

Mas,resumidamente,chego a conclusão de que fiz o que pude fazer e me dediquei ao máximo para entregar um trabalho bem feito para vocês. Pelo feedback de vocês,tive a certeza de que fiz sim. Mais um ano se encerra e a palavra que me define,mais uma vez,é GRATIDÃO. Meu agradecimento à cada um de vocês,meus adorados leitores,por estarem sempre por aqui,prestigiando o meu trabalho e me incentivando a cada novo dia. Isso é muito importante para mim e tem um enorme valor. Cada um que curte os posts (aqui ou/e na page do blog no Facebook),que compartilha e comenta,até mesmo aqueles mais tímidos que não comentam...meu MUITO OBRIGADA. 2020 chegando ao seu término e percebo o quanto nossa família cresce. Sim,eu disse família,somos uma ''cambada de alucinados'' (haha) por Dance Music e estamos sempre juntos,então somos uma família. E que família maravilhosa!.

2021 vem aí e espero poder continuar fazendo um bom trabalho para vocês,arrumar algumas coisas aqui no blog,criar,investigar,informar e opinar,sempre com aquele toque especial da ''Aninhahy''. Sei que as vezes não sou muito boa em cumprir o que prometo (só as vezes mesmo,por favor,creiam em mim),mas prometo que tentarei não dar tanto ''porre'' em vocês a cada post. Sempre me empolgo e quando vejo,boom,já está grande. Vou tentar,queridos!.

Tem um leitor que já comentou várias vezes comigo,que para ele fica difícil ler o que escrevo,por causa do visual do blog (as cores,principalmente). Estou pensando em mudar o visual no próximo ano e pretendo resolver essa pendência com esse leitor (e com quem tiver a mesma dificuldade). Não,eu não esqueci não,viu,querido?! (hehe).

Estão vendo?. Já estou ''falando pelos cotovelos''. Ah,Deus,me dê aquela ajudinha básica para ''segurar a onda'' (haha). Enfim,estou aqui hoje para desejar à cada um de vocês,um 2021 cheio de alegrias,bençãos,realizações,paz,amor,esperança e principalmente saúde. Que a gente possa se livrar desse vírus maldito e que possamos colocar as coisas em ordem. Que a gente possa voltar a abraçar aqueles que amamos,sem medo,sair por aí,festejar as boas novas e ser feliz. Vamos com esperança para 2021 e crendo que esse novo ano vai deixar 2020 ''no chinelo'' (positivamente,claro!). E que venha 2021. FELIZ ANO NOVO,MEUS QUERIDOS AMIGOS LEITORES!.


E pensar que em 2021,o blog Aninhahy Dance completará 10 anos. É,amigos,10 f*cking anos. Acreditam nisso?. Misericórdia,parece que foi ontem que uma garota meio doida,resolveu escrever sobre Dance Music (haha). Vamos com uma musiquinha para dar aquela animada na virada de ano?. Opa,errado!. Musiquinha não,musicão!. Aquele Euro de respeito. Que tal irmos de ''Anthera - Good Time Tonight''?. Boa pedida,não é mesmo?!. Produção maravilhosa ''from Italy'',com os vocais da talentosa Stefania Aggio. Aumente o volume,sinta a vibe e vamos dar as boas vindas à 2021 com Eurodance. Simbora,galera!.

♫ ''...We'll have good time tonight'' 


É nessa vibe que a gente se encontra em 2021. Aproveitem a noite e a virada como puderem. Beijocas em cada um. A gente se encontra no próximo post. Até lá,pessoal!.

6 comentários:

  1. Feliz ano novo, Aninha!! E antecipadamente quero lhe desejar também meus parabéns pelo 10º aniversário do seu querido Blog!! Um lugar aconchegante e com muitas informações precisas sobre eurodance... #Palmas #Sucesso #EurodanceSempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rik,querido. Acho que estou super atrasada,mas ok haha. O mesmo pra você. Obrigada pelas suas (sempre) palavras gentis e de apoio. É verdade,nesse ano o blog vai fazer 10 anos (MASOQ?).Tempo passa. Muito obrigada,sempre,sempre e sempre,Rik. Estamos juntos. Sucesso para nós e Eurodance forever!. Beijocas. :)

      Excluir
  2. Muito legal seu blog! Gosto demais de Eurodance, suas postagens esclareceram muitas dúvidas que eu tinha! 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora em responder. Muito obrigada. Fico feliz em saber disso. Viva o Eurodance! Volte sempre. Abraços.

      Excluir
  3. Oi gente eu amo musicas anos 80 italo disco euro disco entre outras entram no meu grupo anos 80 https://chat.whatsapp.com/97NQRZ2UKYj5kuN3o0ivi9

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir