quarta-feira, 23 de junho de 2021

25 anos sem Edem & Dennis : A história dos London Boys (Parte 2)

Olá,queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. Sem mais delongas,é hora de continuar com o post especial. Sejam todos bem-vindos e obrigada pela visita.

Outra parte do post especial em homenagem a Edem e Dennis,está disponível para vocês. Está cheio de informações e detalhes,então peço que tenham paciência para lê-lo. É praticamente uma biografia

Leiam a 1.ª parte aqui

A leitura será,mais uma vez,longa e interessante. Espero que gostem. Vocês estão preparados?. Então,vamos para a 2.ª parte de ''25 anos sem Edem & Dennis : A história dos London Boys''. Senta,que lá vem história!. Boa leitura.

Como antecipei na 1.ª parte,vou falar sobre a ascensão dos London Boys,a recusa da gravadora e uma pessoa que os ajudou a alcançar o sucesso. Tudo isso e muito mais,vocês irão acompanhar a partir de agora. Já mencionei essa música antes e é outra canção que ouvimos a voz de Rolf Köhler. Tornou-se um BOOM e impulsionou a carreira dos London Boys. E depois,outra igualmente maravilhosa que também se tornou um grande sucesso. É hora de falar do auge dos London Boys.


Começando com a fantástica ''Requiem'' — música que se tornou um hit e fez ''Harlem Desire'' ser relançado em '89. Vocês sabem o que essa palavra significa,certo?!. Réquiem significa ''prece que a igreja faz para os mortos''. Apesar do significado,a canção tem uma vibe bastante animada. 
As capas de ''Requiem''

Ela esbanja energia e quando vemos a performance feita por Edem e Dennis,ficamos realmente energizados. O produtor Ralf-René Maué nos conta como criou ''Requiem'' : ''Depois de mais uma ou duas tentativas,eu lentamente consegui o som perfeito dos London Boys e 'Requiem' nasceu. Guitarras distorcidas de heavy metal,pela primeira vez na história do pop,monges gregorianos,rap,batidas disco descoladas;coros massivos e tudo isso combinado com minha inclinação por enormes melodias melodramáticas. Era um coquetel bastante incomum na época,mas funcionou perfeitamente''
''Requiem'' foi lançado em 1988 e o lado B é ''The Midi Dance''. A canção ganhou prêmios de ouro e platina na Escandinávia e na Ásia,por exemplo,mas no Reino Unido não estava funcionando. Em entrevista à revista Record Mirror,Edem falou sobre a música não ter recebido atenção a princípio : ''Requiem só foi lançado na Grã-Bretanha muito mais tarde,mas demorou muito para entrar na parada. Na verdade,tínhamos desistido e estávamos prontos para lançar 'London Nights',quando 'Requiem' começou a disparar''. Por que a música começou a disparar?. Bom,é aí que entra a lenda : Pete Waterman.

Pete era o cérebro por trás da equipe de produtores britânicos Stock,Aitken e Waterman — que produziu vários artistas,incluindo Kylie Minogue. Vocês devem estar pensando ''Mas,o que ele tem a ver com isso?''. Pete foi essencial para os meninos alcançarem o tão esperado sucesso no Reino Unido. De acordo com Ralf,sua gravadora local era WEA,que pertencia ao WARNER Group. 

A gravadora se recusou terminantemente a lançar qualquer disco dos London Boys no Reino Unido. A WEA trabalhava com artistas como Madonna,Prince,etc e ninguém ali queria ''ser visto com uma música pop tão inferior do continente'' — embora a música já estivesse ganhando mais atenção nos clubes gays via importação. Em outras palavras,a gravadora os rejeitou — 
a princípioQue coisa feia!. 
Mas,um dia Pete Waterman estava em Paris e foi a uma loja de discos. Lá,ele encontrou o disco dos London Boys e se apaixonou desde o primeiro momento. Ele mostrou a capa para a câmera em seu programa de televisão ''The Hitman And Her'',elogiando o disco. A palavra que ele usou para descreve-lo foi ''fantástico''. Na época,Pete estava ''no topo'',porque Stock,Aitken & Waterman dominavam as paradas musicais. Então,ele era visto como uma espécie de ''Deus'' da música pop. E ele também tinha que lidar com a WEA em Londres de vez em quando. Resumidamente,Pete Waterman conseguiu convencer o diretor-gerente da WEA,a lançar o disco no Reino Unido. Mas,as coisas não deram certo. O pessoal da WEA não deu a mínima,o disco e a oportunidade foram perdidos. Mas,Pete não desistiu.
Ele ameaçou a WEA,dizendo que lançaria os London Boys em sua própria gravadora,a PWL,se eles não agissem. Na verdade,isso foi um blefe de Pete,legalmente seria muito difícil de fazer. Mas,a WEA acabou aceitando o blefe e também o disco dos London Boys. Ah,o medo,não é?!. E dessa forma super ''amigável'', "Requiem" entrou nas paradas do Reino Unido em seu 2.º lançamentoNo vídeo a seguir,vemos um trecho da performance de ''Requiem'' no ''The Hitman And Her'',em 6 de Novembro de 1988. Possivelmente,a 1.ª aparição deles em um programa no Reino Unido. Observem como eles pareciam nervosos. Edem deixa cair alguma coisa no chão — é o microfone?. Ouçam Pete no final do vídeo,dizendo ''fantastic''.


Só para deixar claro : A intenção de mostrar as próximas imagens é apenas compartilhar e agregar mais informações ao post.
Para começar com imagens publicadas em revistas,vemos à esquerda : ''Requiem'' aparecendo nas paradas de HI-NRG na revista Record Mirror,em 4 de Dezembro de 1988. E à direita,aparecendo como ''Novo'' no Top 100,no N.º 40 na revista Number One,em 14 de Dezembro de 1988.


Na sequência,à esquerda,abaixo,podemos ver os London Boys e ''Requiem'' sendo apresentados na revista Number One,em 14 de Dezembro de 1988 junto com um pequeno texto : ''Dennis Fuller,que era eletricista e Edem Ephraim,que era gerente de Boutique;nasceram em Greenwich (Londres),mas agora ambos moram em Hamburgo,Alemanha Ocidental. Eles faziam parte de um grupo de patinadores chamado 'The Roxy Rollers' e um deles apareceu em um anúncio de Cinzano (bebida) com Joan Collins. Eles são muito populares na Finlândia e na Coreia do Sul. Eles chamaram a atenção de Pete Waterman,do Stock,Aitken,Waterman''. A imagem à direita,mostra ''Requiem (Hamburg Mix)'' aparecendo nas paradas de HI-NRG na revista Record Mirror,em 5 de Fevereiro de 1989.


À esquerda,vemos um anúncio de ''Requiem (London Mix)'',também na revista Record Mirror em 1989À direita,outro pequeno artigo da revista Number One,de 19 de Abril de 1989,falando sobre ''Requiem''. Nele,citam novamente Pete Waterman,chamando-o de ''um grande fã'' dos London Boys : ''Dennis Fuller e Edem Ephraim nasceram e foram criados em Londres,mas agora eles moram em Hamburgo,Alemanha Ocidental. Eles costumavam estar em uma trupe de dança,chamada 'The Roxy Rollers',atuando com Kate Bush e 'Os Muppets'. Mas eles ficaram tão interessados em música que decidiram pendurar seus patins e fazer um pouco...de música. Número 1 no Extremo Oriente e na Escandinávia,chamou a atenção de Pete Waterman,que é um grande fã. Ele até descreveu seu LP como 'incrível'. Você foi avisado''.


Edem e Dennis foram questionados pela revista Smash Hits,sobre o que uma certa parte da música significava. A parte era : ''Eat,kiss,cry a lot,the whole world's living in a parking lot...(Coma,beije,chore muito,o mundo inteiro está vivendo em um estacionamento)''. Edem respondeu : ''Basicamente isso quer dizer o que você faz a cada dia. Você come,beija e nos momentos de tristeza,chora. Vimos isso como uma espécie de programação diária,como um estacionamento...Bem,não estamos dizendo que o mundo inteiro é um estacionamento. Mas é como a rotina que você faz todos os dias''Antes de continuar com mais coisas interessantes sobre a música,vamos curtir o vídeo. E ele ultrapassou a marca de 1 Milhão de visualizações no canal oficial dos London Boys no YouTube. Aumentem o volume para dançar ''Requiem''.

♡♫...You’re the love of my life,my life,my life!. And I won't let you go now. This is a requiem for : Love,our love,our love is a miracle now...♫♡
Written by Ralf-René Maué


E vamos com mais charts. Na imagem à esquerda,vemos ''Requiem'' no Top 20 de compactos Dance no N.º 5,na revista Number One,datada em 10 de Maio de 1989. Na imagem à direita,o BOOM completo!. ''Requiem'' aparecendo no N.º 4 no Top 75 Singles,também na revista Number One e também em 10 de Maio de 1989.


Então,no dia 11 de Maio,outro Top Of The Pops foi ao ar pela BBC 1. Eles se apresentaram lá com sua incrível 4.ª posição. Que momento!. Aumentem o volume e sintam a vibe.

♡♫...I love you! I-I-I-I I love you!...♫♡


Vocês aceitam um pouco mais de ''Requiem'' nas revistas?. Então,vamos lá!. À esquerda,a letra da música publicada na revista Smash Hits,em 16 de Maio de 1989. À direita,um pôster com letra publicado na revista Number One,em 17 de Maio de 1989.

Também em 16 de Maio e também na Smash Hits,saiu um artigo sobre os London Boys : ''Conheça os London Boys. Eles são demônios sobre rodas!!. Isto é,rodas de patins,pois eram nada menos que a dupla de patins internacionalmente famosa...Os Roxy Rollers!!!?. Eles são Edem (pronuncia-se Aid-em),que tem 26 anos e Dennis (pronuncia-se Denn-is) que tem 25 anos e são dois caras de Londres que têm 'Requiem' na parada. Eles são melhores amigos desde os 11 anos e aos 18 foram levados para o mundo inebriante da discoteca em um clube londrino chamado The Global Village. 'Eles tiveram a primeira noite de discoteca lá,' brinca Edem. 'Então,nós na primeira noite estávamos apenas bagunçando...
Capa do artigo

Não podíamos andar muito de patins,mas éramos muito bons em fazer manobras de ginástica,então nos desafiamos a dar cambalhotas sobre os patins - éramos bem loucos naquela época. Então,esse cara veio e disse que queria começar um grupo de patinação e nós queríamos ser isso?!. Nós pensamos,por que não?. Era tudo novo para nós. E esse cara era na verdade o diretor do Top Of The Pops na época e acabamos no show business!'Mas,infelizmente,a patinação foi por água abaixo na Grã-Bretanha,então eles receberam uma oferta para fazer uma turnê na Alemanha,decidiram que era um lugar descolado e decidiram ficar lá mesmo. 'Mas nós cantamos o tempo todo também e até fizemos um disco como backing vocals. Então,tivemos a sorte de encontrar alguém que disse 'Vocês conseguem cantar?' e nós dissemos 'claro,nós podemos!'. E agora eles lançaram cinco singles e um LP sob o título de London Boys 'porque todos na Alemanha nos chamam de meninos de Londres hihihi!'. E os ingleses fazem uma brincadeira com seus chapéus engraçados. 'Oh,você acha que eles são engraçados?. Bem...é apenas um dos nossos estilos,sabe?. Achamos que parecia bem diferente e,hmm...desculpe!''.

Como vimos,os London Boys alcançaram o sucesso com a grande colaboração de Pete Waterman. Na época,Pete apresentava o programa ''The Hitman And Her'' ao lado de Michaela Strachan,na ITV — antes Granada Television. O programa era dedicado à Dance Music. Era semelhante,não a mesma coisa,ao ''Club Rotation'' (Viva TV) da Alemanha,versão anos 80. Ou é correto dizer que o ''Club Rotation'' é uma versão anos 90 do ''The Hitman And Her''?. O programa foi ao ar de 1988 até 1992. Em 1990,Michaela Strachan gravou uma música chamada ''Take Good Care Of My Heart''. A música foi escrita e produzida por Ralf-René. Soa como LB e é boa. 
Pete organizou um show,tipo uma turnê,chamado ''The Hitman Roadshow'' e convidou vários artistas para participar.
Pete,o ''Profeta'' 
Entrarei em detalhes sobre isso mais tarde,mas antecipando : Os London Boys foram convidados. E em outra entrevista à Smash Hits,eles falaram sobre a experiência de serem convidados por Pete. E ao que parece,Pete não tem apenas o dom de fazer música,mas também de fazer profecias. 
''Você está na estrada com o Hitman Roadshow de Pete Waterman no momento,não é?. Edem : Sim,é realmente uma coisa grande para nós. Pete é simplesmente brilhante. Ele estava realmente interessado em nós há cerca de 18 meses atrás,quando ouviu pela primeira vez 'Requiem' e ele fez um remix dele no lado B. É engraçado porque quando ele veio para a Alemanha e ficou tão impressionado com o disco,que irrompeu em uma grande reunião com uma gravadora e disse 'Eu amo esse disco 'Requiem' - pode ser um hit N.º 5 na Grã-Bretanha!'. Você pode acreditar nisso?. E é o número 5!. Ele disse que colocaria a mão no fogo se não fosse N.º 5. Fiquei tããão chocado - ele é um profeta!''. ''Requiem'' apareceu no N.º 4 em 10 de Maio de 1989. A data em que essa entrevista saiu na Smash Hits foi 17 de Maio de 1989. Edem disse que eles estavam em 5.º,apesar de terem caído 1 posição,ainda estavam no Top 5 e Pete acertou mesmo assim. Por isso o ''choque'' de Edem. O cara é ''bão''. O vídeo da apresentação de ''Requiem'' no ''Hitman And Her'' foi disponibilizado. A propósito,fiquei muito feliz em ver que foi criado um canal dedicado aos meninos no YouTube. Vídeos incríveis e com boa qualidade. Aumentem o volume para curtir esta performance.


Bônus : ''Requiem'' no programa Ghost Train,em 9 de Julho de 1989. No mesmo programa,estava Kylie Minogue e ela aparece dançando ''Requiem''. Aqui o programa completo.

Em 12 de Julho de 1989,saiu uma matéria sobre eles na revista Number One — à esquerda. É uma pequena entrevista,na verdade. Perguntas foram feitas,eles responderam e acrescentaram pontos. Uma das perguntas era sobre o primeiro show deles. A primeira apresentação,não como London Boys,mas ainda como patinadores. Dennis respondeu. ''PRIMEIRO SHOW. Dennis : Nosso primeiro show foi em um lugar chamado Roxy. Acho que é em Victoria,centro de Londres,mas não tenho certeza. Estávamos na trupe de patinação e o dono do lugar perguntou como éramos chamados. Não tínhamos um nome,então ele apenas disse 'Vamos chamá-los de Roxy Rollers' e pegou''. À direita,uma belíssima foto de Edem e Dennis na praça Piccadilly Circus,em Londres. É possível ver o Memorial Fountain Shaftesbury atrás deles.

''Requiem'' aparece entre os sucessos da época na revista alemã Top Schlagertextheft 7 (1989) : ''Conteúdo : Principais sucessos atuais (Top-Hits),8/89 será publicado em 2 de Agosto de 1989''.


Edem e Dennis eram muito disciplinados quando se tratava de acrobacias e saltos. Sempre mostrando um bom físico,eles estavam sempre praticando seus saltos e claro,ensaiando as coreografias das músicas. Os ensaios geralmente aconteciam em casa. Ou melhor,na garagem de casa.


De acordo com Ralf-René,os London Boys foram os artistas mais vendidos da WEA naquela época no Reino Unido e quase ganharam disco de platina duplo. Com o sucesso alcançado,Ralf,Edem e Dennis finalmente conheceram Pete Waterman e tornaram-se amigos.


Em 27 de Dezembro de 1989,a revista Number One publicou uma lista das 500 melhores músicas da década. E os London Boys aparecem duas vezes nelaNão é uma lista das melhores do ano,mas da DÉCADA. Nessa lista enorme com tantos nomes consagrados,como Madonna e Queen,eles ganharam espaço. ''Requiem'' aparece em 318.º lugar.


''Mas,Ana,você disse que eles aparecem na lista duas vezes. Qual é a outra música?''. Calma,queridos. Eu chegarei lá!. Não podemos falar sobre London Boys e esquecer outra música ótima,bem produzida e dançante : ''London Nights''.
Foi a primeira música dos London Boys que eu ouvi. 
Capas de ''London Nights''

A partir daí,passei a apreciar as canções desses caras.Tem toda uma história,mas vou contá-la no momento certo. O single foi lançado em 1989 e também se tornou um grande sucesso. Comparando com o single anterior,percebemos que em ''London Nights'',a voz do Edem se destaca maisObviamente a voz do Dennis também,mas a do Edem muito mais. A música tem samples de ''Westminster Quarters'',que é a melodia que o Big Ben toca. Podemos ouvi-lo no inicio de ''London Nights''.
''London Nights'' alcançou o N.º 1 na Finlândia,N.º 2 no Reino Unido;N.º 4 na Irlanda,N.º 9 na Suíça e N.º 24 na Alemanha. No Eurochart Hot 100,parada musical Europeia,alcançou o N.º 6. Ou seja,é o single de maior sucesso dos London Boys. O lado B é ''London Days - The Instrumental''. Sim,é a versão instrumental de ''London Nights''. Impecável. Abaixo à esquerda,um pôster com letra,publicado na revista Number One,em 5 de Julho de 1989. À direita está a imagem ampliada da letra da música.


A revista Smash Hits também publicou um pôster com a letra da música,à esquerda e,em 12 de Julho de 1989, ''London Nights'' apareceu no N.º 5 do Top 20 de compactos Dance,à direita,na revista Number One.

Legal ver a letra da música nessas revistas,não é?!. No entanto,está errada em ambas as revistas. Não sei o que aconteceu,mas está errada. Dois exemplos na Number One : ''...Give a little love - With you it's a notion...'' e ''...If there's hope and love across the nation,everybody find a recreation...''. Na Smash Hits,a mesma coisa. São apenas dois exemplos,existem mais erros. Eu realmente pensei que ''find a recreation'' estava correto,confesso. Até que vi o encarte do álbum com a letra de ''London Nights''. A forma correta : ''...Give a little love - a year is an ocean...'' e ''...Gives us hope and all across the nation, everybody fun and recreation...''. Observem a diferença entre a letra da música no encarte,que está abaixo e a letra da música publicada nas duas revistas. E procurando na internet,a letra da música que aparece,em sua maioria,é justamente com ''find a recreation''. Que confusão!.


O DJ,produtor e compositor japonês Mitsugu Matsumoto,sempre trabalhou vestindo uma camisa vermelha — red shirt — e isso se tornou sua assinatura,sendo apelidado de ''Red Monster'' — Monstro Vermelho. Ele teve uma carreira de mais de 40 anos e ajudou a popularizar o Italo-Disco e o Eurobeat no Japão. Em 23 de agosto de 1989,ele analisou ''London Nights'' e disse : ''A música é produzida por Ralf-René Maué e soa muito pop para descreve-la como Eurobeat. Na verdade,cria um novo som alegre. Combina os ritmos e as batidas exclusivas das produções da PWL e o som caracteristico do super hit das nossas discotecas. Edem e Dennis chamam seu som de 'High Energy Dance-Pop' e este é provavelmente o melhor nome para ele''. Mitsugu Matsumoto faleceu em 21 de julho de 2017,aos 63 anos,de hemorragia cerebral. R.I.P. 
Os London Boys apareceram no artigo da revista Record Mirror,edição de 17 de Junho de 1989 :
Artigo da Record Mirror

''NOITE FORA - Os London Boys,aqueles caras que têm músculos onde a maioria das pessoas tem espinhas,seguem seu hit top 5 'Requiem',com 'London Nights',lançado em 19 de Junho. O outro lado apresenta 'The London Days (The Instrumental)',enquanto a versão em CD de três polegadas também tem um extended (Continental Remix) de 'Requiem'. O novo single é uma amostra do próximo álbum dos London Boys,The Twelve Commandments Of Dance''. Os vídeos de ''Harlem Desire'' e ''Requiem'' foram bem feitos e de ''London Nights'' também. E não foi fácil gravá-lo,
demorou muito tempo e exigiu muita paciência. Nas palavras do Dennis,''foi um trabalho muito difícil''Mas,no final,o resultado foi satisfatório. Meu videoclipe favorito,junto com ''Harlem Desire''  embora eu goste de todos eles. Vamos curtir e dançar!.

♡♫...We let live an' let love live beside us,we're like everybody else. The route to guide us,gives us hope and all across the nation. Everybody fun and recreation!. London Nights!,wanna party right and the fever drives you...London Nights!,wanna party right and the fever drives you wild...♫♡
Written by Ralf-René Maué


A música subiu mais e mais na parada. E então, ''London Nights'' apareceu entre as primeiras posições no Top 75 Singles. Também em 12 de Julho daquele ano,a música alcançou o incrível 2.º lugar — abaixo,à esquerda. Eles fizeram isso de novo,desta vez estavam 2 posições à frente do que conseguiram com ''Requiem'',que alcançou o N.º 4Vocês conseguem acreditar?. Que momento!. 1 semana depois,em 19 de Julho,eles ainda estavam no mesmo lugar. Defenderam firmemente o 2.º lugar,como pode ser visto na imagem à direitaPublicado na revista Number One.


Em 20 de Julho de 1989,foi transmitido pela BBC 1 o Top Of The PopsEdem e Dennis estavam lá e se apresentaram com ''London Nights''. Cada cambalhota deixava o público louco. Mas,antes de vermos a incrível performance,vejam estas fotos absolutamente lindas. São do mesmo dia :

Photos by BBC

Apreciem esta performance. Sintam a vibe e a energia desses caras. Não dá para piscar. É hipnotizante e fascinante. Simplesmente impecável!.


''London Nights'' também entrou no Top 10 de singles mais vendidos no mês de Julho daquele ano. E assim como no Top 75,a música ficou em 2.º lugar. Incrível!.


Confesso que foi difícil encontrar algo sobre eles na revista alemã Bravo. Mas,quem acredita sempre alcança e eu encontrei. Encontrei uma matéria sobre eles na revista,mas logo falarei sobre isso. Por enquanto,vemos ''London Nights'' aparecendo discretamente no N.º 34 na revista Bravo,à esquerda,em 17 de Agosto de 1989entre os Hits na revista alemã Top Schlagertextheft 9 — à direita. ''Conteúdo : Principais sucessos atuais (Top-Hits),10/89 será publicado em 4 de Outubro de 1989''.


Agora,um artigo da revista Smash Hits,onde ''London Nights'' é revisado por Mike Soutar. Na época,Mike estava trabalhando em algumas revistas e colaborou com a Smash Hits. O ''Review'' é de 1989 — no ano seguinte ele se tornou editor interino da revista. Mike é escocês e é um executivo de mídia,empresário e apresentador de TV. Ele é entrevistador na versão britânica de ''O Aprendiz''. Ele é definitivamente um homem de sucesso. Aqui,o review de ''London Nights'',feito por ele em '89 :

''SINGLE DA QUINZENA 
LONDON BOYS : London Nights (WEA)
Os London Boys não são apenas os homens mais elásticos da música popular,mas também os mais alegres no pop!
Review de Mike Soutar

Dennis e Edem raramente deixam de sorrir e mais do que nunca na capa de 'London Nights'',em que eles exaltam as 'delícias' noturnas da velha cidade de Londres,daí a linha : 'Gives us hope and all across the nation / Everybody fun and recreation'É um grande Eurodisco de uma melodia forte,com um refrão estridente,muitos tambores empolgantes e isso vai rebater nas paredes do seu quarto em um piscar de olhos. Nem Spagna,nem Milli Vanilli podem se comparar a isso. Se não for o número 1,eu devo comer um trator. Provavelmente''. O trator tem um gosto bom?. Infelizmente,a música não chegou ao número 1,mas foi por pouco. Mike se safou dessa!. Lembram da lista das 500 melhores músicas da década de 80,publicada na revista Number One?. Lembram que eu disse que os London Boys apareceram nessa lista duas vezes?. Bem,a outra música é precisamente ''London Nights''. À esquerda,a música aparece no 381.
º lugar — à frente de ''Africa'' do Toto e ''I Want To Break Free'' do Queen. Senhoras e senhores,novamente,que momento!. E encontrei esta imagem à direitaPara ser honesta,não sei o que é exatamente. Seria um anúncio promocional da música?. Bom,parece ser isso. Ou não. ''Top Artista do Reino Unido - London Boys. Single atual : London Nights. Teldec. Warner/Chappell Music GMBH Germany''.

cerimônia de premiação Smash Hits Poll Winners Party foi uma cerimônia anual,organizada pela revista e apresentava os artistas vencedores de uma enquete feita pela própria revista. Em 1989,os leitores da revista votaram e escolheram os melhores do ano. Vários artistas se apresentaram na festa e os London Boys também. Na imagem a seguir,o anúncio da festa e os artistas vencedores. Foi publicado na revista no dia 20 de Setembro e o evento ocorreu no dia 29 de OutubroVejam aqui a performance na Smash Hits Poll Winners Party 1989.


A energia que eles tinham é uma coisa impressionante. Outra excelente performance de ''London Nights'' foi em outro programa da TV alemã ZDF. Neste vídeo no Hitparade,eles foram novamente incríveis. A transmissão original foi ao ar em 4 de Outubro de 1989. A qualidade do vídeo é maravilhosa e as palmas acompanham a música. É contagiante!. Sintam essa vibe.


Bônus 3 : Início de um ''The Hitman And Her'' ao som de ''London Nights'' (PWL Remix). Começa em 1:11.

Falando em ''The Hitman''...Vou falar sobre isso na continuação desse post especial sobre os London Boys. Passou rápido,né?!. Nem percebi a hora. Eu estou,definitivamente,escrevendo a biografia dos London Boys e estou gostando da experiência,embora o trabalho seja um pouco cansativo. 
A 3.ª parte vem aí e vou falar sobre : Uma turnê muito legal que Edem e Dennis participaram — inclusive ao lado de uma cantora muito famosa e talentosa. O fantástico álbum de estreia. Uma música excelente que muita gente gosta,mas que não foi lançada como single. Qual música?. Por que não foi lançada como single?. Eu vou contar para vocês. 
A minha história com os London Boys,como e quando eu comecei a ouvir sua música. E muito,muito mais. Obrigada por conferirem esta parteMe acompanham na próxima?. Então,nos vemos na 3.ª parte de ''25 anos sem Edem & Dennis : A história dos London Boys''. Até lá,queridos leitores!.

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário