quinta-feira, 7 de julho de 2011

Darkness

Darkness foi um projeto de eurodance alemão durante os anos 90. In My Dreams foi o single de sucesso do projeto.
O produtor do projeto foi Tony CotturaA outra parte da produção foi Marcello Piaggi que produziu vários projetos de eurodance desconhecidos durante os anos 90. A música foi programada e arranjadas por Bülent ArisO rapper caracterizado pelo projeto é Nana Abrokwa (Darkman). Havia rumores segundo os quais raps tinha sido feito pelo próprio Tony. E a doce voz feminina no hit é de Balca Tözün,real vocalista do Fun Factory (mas existe outra versão,com outra voz que pode ser de ''Cassandra").


Seu primeiro e unico single In My Dreams,é uma faixa eurodance incrível,lançada com vários remixes (Nightmare Mix,Midnight Remix,Hell Comes To Your House Remix) e um CD com remixes especiais. Ele alcançou a posição # 2 no gráfico de dance em Israel e # 5 no Air-play chart. 

A música também entrou no top 10 Brasil e Rússia,top 50 no quadro de dance alemã e também # 22 no chart italiano. A música foi licenciada na Suíça (Phonag),França (Do It),Suécia (Edel / Sony),Espanha (Edel / Errece),Italia (Edel Italia),Finlândia (Edel / Polygramm) e Reino Unido (UK Edel / Pinnacle ).

Vamos conferir o som de Darkness - In My Dreams. Começando pelo clipe.



Vamos ao clipe desse som. OBS : Essa é a versão com a voz da suposta Cassandra.



In My Dreams teve alguns remixes e esse aqui é só mais um remix muito bom.



Darkness se apresentou no Dance Haus em 1994,na Alemanha. Confira a performance.



A ''cantora'' que está no palco neste vídeo,não é a mesma que aparece no clipe e nem é Balca. Muitas vezes é possível ouvir que a garota que está no palco desafina em alguns momentos. Ou seja,está dublando (que novidade,hein?). Nana (o rapper) é o único integrante verdadeiro do Darkness no palco. Isso foi em 1995.




Essa é a minha versão favorita de In My Dreams : Nightmare Power Mix. E com os vocais de Balca Tözün. Aumente o som.



Fantástica. Mais uma excelente da Eurodance 90's. Nos encontramos no próximo post. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário