sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dj Bobo-La Vida Es (The Story Of Dj Bobo) 2012

       Olá pessoas (hehe),tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Mais um sábado chegou hein gente!.Dia daquela balada legal,alto astral pessoal.Eu adoro sábado gente,não sei por que (hehe),será que é por causa do climinha de balada e de Dance Music que ronda??? (risos).Deve ser mesmo.Viva o sábado pessoal.Boa curtição á todos.Com responsabilidade,é claro.Boa balada,queridos baladeiros!!.


        Bem pessoal,a minha postagem que vou fazer agora,é muito bacana.Mas antes,uma pergunta básica:Quem curte Dance 90 ou curtiu na época,lembra daqueles sons: There Is A Party,Everybody,Somebody Dance With Me,Let The Dream Come True,Pray,Love Is All Around...entre outras jóias??.Pois é,todas são do talentoso suíço Dj Bobo.

      
 Músicas inesquecíveis,que marcaram sua época.Eu adoro Dj Bobo.O cara é um gênio,diga-se de passagem.Gente,ás vezes eu não consigo acompanhar o que se passa por aí,na internet,só as vezes hein (risos).Ano passado,eu fiquei sabendo que Dj Bobo,vai completar 20 anos de carreira.Gente,20 anos de carreira,não são 20 semanas,nem 20 dias,são 20 anos de carreira,que sucesso.
       E,soube também,que em comemoração á esses 20 anos de carreira,ele faria uma tour pelo mundo,e isso aconteceria em 20 cidades desse mundão de meu Deus.Os fãs,teriam que votar,votar e votar muito,se quisessem que,Dj Bobo fizesse shows no seu país.Pois é,os fãs votaram,e foi divulgado,no mês de Janeiro,pelo site oficial do Dj Bobo,a lista das cidades que vão receber o super show de Dj Bobo.Adivinha pessoal,os fãs brasileiros não perderam tempo,fizeram a sua parte no momento de votações,e conseguiram que Dj Bobo colocasse,as cidades brasileiras,na sua tour pelo mundo.
       E,uma dessas cidades,é Curitiba-Pr,(uuhhhuuuu),que maravilha.Eu sou de Curitiba,e estou muito feliz de que,Dj Bobo vai passar por aqui.Só não sei se vou marcar presença,nem sei aonde que vai ser,nem a data,se estiver ao meu alcance (que acho que não,porque não sou rica nem nada hehe),poderia ir no show.Que demais,uma super notícia pra mim.Quem quiser dar uma olhadinha na lista das cidades que Dj Bobo vai passar em 2012,na sua tour de 20 anos,aqui está o link:
http://www.djbobo.ch/nc/news/article/20-years-20-shows-around-the-world/

      Bem genteeee,voltando á postagem,hoje eu resolvi postar um som novo do proprio Dj Bobo.O nome da música é La Vida Es.Eu achei demais essa música,na verdade,eu ouvi esse som ontem,ou melhor,vi o videoclipe,e o videoclipe também é muito legal.No videoclipe,aparece varios momentos da vida e carreira de sucesso de Dj Bobo.Aparece até de quando ele era criança,até a magia e performace nos palcos.O cara merece tanto sucesso.Viva Dj Bobo.No clipe,olha gente que legal,aparece,pelo o que tudo indica,Dj Bobo abrindo um show de ninguém mais,ninguém menos que Michael Jackson,que moral hein.
      Bem gente,como diz na nova música de Dj Bobo,La Vida Es una flor (A Vida É uma flor).Achei o clipe muito bem feito,muito legal ter reunido tantos momentos bacanas da carreira dele.É a história de Dj Bobo.Uma história que ainda tem muito á ser contada,talento é o que não falta pra ele.Então,fãs de Dj Bobo,vamos conferir o seu mais novo single,La Vida Es,num clipe muito bonito.Confira mais um som desse talentoso artista.Boa vibe pessoal!!!.



Dj Bobo é demais.Um recadinho pessoal.Em breve,postarei aqui no blog,mais coisas do Dj Bobo,farei uma grande postagem,algo mais amplo,ok?.Ele merece.Beijos á todos,obrigada por ver essa postagem e por visitar esse blog.Volte sempre.Beijocas pessoal e até a próxima postagem!!.
Já que a vida é uma flor...
Á todos um...


      
                                                                                                                     Aninhahy!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário