segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Falco,Há 14 anos sem um grande talento e um grande cantor dos anos 80

Olá pessoal,tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Estamos em mais uma Segunda-Feira,que beleza.


Gente,hoje é o meu último dia de atualizar o blog,antes da mudança aqui em casa (buá buá buá).Acredito que,somente semana que vem vou poder postar algo,assim eu espero.
Não quero que vocês fiquem tristes,é só por um tempinho,até a gente aqui se arrumar e resolver algumas coisinhas,ok?.Vocês podem conferir as outras postagens que eu tenho aqui no blog.
Assim que eu voltar,seja semana que vem,ou talvez mais que isso,ou até menos,não sei direito,eu vou continuar postando postando e postando mais coisas legais pra vocês,não se preocupem.É,talvez,realmente,demore um pouco pra mim voltar a postar algo.Talvez demore 1,2,3 semanas,ou por aí,ok?.Já estou avisando,porque pode demorar bastantinho.Mas,tudo bem,passa rapidinho,eu espero (hehe).
Gente,como eu estou cansada,a mudança é Sábado,mas já estamos arrumando as coisas,e isso cansa,como cansa.
Vocês sabem que,vocês são como meus amigos,são meus leitores,mais são como se fossem meus amigos.Obrigada por sempre que podem,entrarem no meu blog pra dar uma olhadinha,obrigada mesmo.Aqui,eu mostro as músicas que eu curto,as minhas opiniões e expressões.Até conto sobre a minha mudança de residencia (hehe).Obrigada pelo apoio.
Ai gente,não sei como eu vou aguentar ficar praticamente,uma semana sem net,eu sou viciada.Vou ter que encarar né,fazer o que?.E pelo jeito,essa postagem que vou fazer agora,é a última nessa semana.Aahh,que pena!.
Bem galera,a postagem de hoje,é bem simples.Hoje é dia 6 de Fevereiro,certo?.Certo.Há 14 anos atrás,em 1998,um grande artista dos anos 80,nos deixava.Estou falado do cantor austríaco Falco,aquele do sucesso Rock Me Amadeus.Lembraram?.Pois é,é ele.
Em 6 de Fevereiro de 1998,mais um grande cantor deixou os palcos,pra ficar na memória de muitos, pra sempre.Nessa época,eu tinha 6 anos de idade,e de verdade,nem sabia quem ele era,minha mãe sim,sabia,mas até então,nunca me comentou nada a respeito.
Meu primeiro contato com alguma música dele,foi em 2004,quando em uma brincadeira com amigos,cantei a parte...Amadeus,Amadeus,Amadeus,Amadeus,Amadeus,Amadeus,Amadeus,Ooh Ooh Amadeus.E eu cantei essa parte,só que eu ouvia a versão que o grupo brasileiro Br'oz fez.Minha mãe uma vez me disse,na época da versão do Br'oz: Eu conheço essa música,é antiga,dos anos 80.Nunca me esqueci do dia que ela me disse isso.
Gente,minha opinião ok,eu acho que,agora que eu conheço melhor a música na sua versão original e comparando com a versão do Br'oz,minha opinião,eu prefiro mil vezes a versão original.Mas,é bom relatar que,se não fosse a versão do Br'oz,nós jovens que curtíamos muito as músicas em 2003,mais ou menos,não conheceríamos a versão original do Falco.
E hoje,digo que,gosto muito das músicas do Falco,apesar de serem em alemão.E hoje,não poderia deixar passar em branco essa data tão triste para os seus fãs.Triste,porém,uma data á mais pra recordá-lo.E cantar suas músicas (quem conseguir,hehe,risos).
Escolhi uma música dele,que eu acho maravilhosa,acho muito linda.Simplesmente amei.Eita tempinho bom que deve ter sido os anos 80,que pena que eu não era nascida nessa época.O nome da música é The Star Of Moon And Sun (A Estrela da Lua e do Sol),que lindo.Esse som,faz parte do álbum Emotional,de 1986.É demais.
Eu já ouvi esse som na sua versão gravada no álbum,e também ouvi e vi,um vídeo de um show do Falco,em 1986 ou 1987,por aí,em que ele canta esse som,brilhantemente ao vivo.E,na minha opinião,eu prefiro a versão desse som ao vivo,ficou super incrível,muito bom mesmo.Vale á pena conferir.
Então,á todos os amantes dos anos 80,e principalmente,aos fãs de Falco,aí vai esse super som.Só nos resta a sua lembrança e a sua imagem.Mas,tenham certeza de que,um artista pode estar aonde estiver,mas uma estrela jamais se apaga.Que viva eternamente sua memória,sua música,seu estilo,sua voz,sua imagem,seu talento.Sempre continuaremos ouvindo suas músicas,porque fã que é fã,nunca se esquece daquele que marcou seu território e marcou época.Hoje,faz 14 anos de sua passagem para um outro lugar,mas,com certeza,neste daqui,suas canções continuarão fazendo com que muitos se recordem de momentos e que muitos possam conhecer as suas músicas e o artista que foi,Johann (Hans) Hölzel,o eterno Falco.
Então,vamos á esse incrível som.Confira,The Star Of Moon And Sun,ao vivo em 1986,em Frankfurt,na Alemanha.Booaas recordações pessoal!!.


Bom gente,é isso,espero que tenham recordado muito.Vou encerrando por aqui.Como já disse,provavelmente,semana que vem,eu atualizo o blog,e volto com tudo pra fazer mais postagens.Um grande beijo á todos,e até lá.Até a próxima postagem galera!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário