domingo, 12 de agosto de 2012

Kim Wilde - I Believe In You (1992)

         Olá pessoal!!!.Como estão?.Espero que estejam bem hein.E domingão chegou hein,e um domingo especial,Dia dos Pais.Como sempre,eu aqui no blog,desejo um ótimo dia á todos,então,um ótimo Domingo á todos.Mas hoje é Dia dos Pais,então,o blog Aninhahy Dance deseja á todos os pais,um feliz dia dos pais,tudo de bom!!!.



   
         Seja qual for o estilo de pai,é pai.Parabéns aos pais.
         Bem pessoal,preparados para mais uma postagem?.Então,vamos lá.
        Hoje,resolvi postar aqui,um som que estou ouvindo neste momento,que é de uma cantora que eu gosto muito,me tornei totalmente fã dela.
        Estou falando da talentosa Kim Wilde,cantora britânica dos anos 80.Adoro todas as suas músicas,é sensacional.A música que escolhi é do álbum Love Is,de 1992,e se chama I Believe In You.Não é TÃO conhecida (a música),mas não deixa de ser boa como as suas outras canções.


          E então?,vamos ao som de Kim Wilde?.Vamos lá.Ouça I Believe In You,de 1992.Boas recordações pessoal!!!.


        É isso.Espero que tenham gostado.Fãs de Kim Wilde,em breve,postarei mais coisas dela por aqui,carreira,singles,enfim,sua tragetória,até porque eu me tornei fã dela né (hehehe).Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Até a próxima pessoal!!!.

2 comentários:

  1. Hello thank you for following me on twitter (I'm big fan of Kim JPM0863)
    Nice blog here, I am glad to know that Portugal also love this great artist! My blog is dedicated to him, I am French but I have several translators including Portuguese! Soon, good day ...
    my blog:
    www.day-by-day-kim-wilde.over-blog.com

    ResponderExcluir
  2. Hello, First, thank you for your comment. Be always very welcome here in my blog. Thanks for the compliment. I saw that you're a big fan of Kim Wilde. I love it, every day i have to listen to your music, I rejoice over my day. I'm from Brazil, I know you must have many fans here of Kim, but unfortunately, her songs are not published here. But, the internet helps me at these times, to hear their music.
    I love all her songs. My mother loves You Came and Cambodia, but like her in general. Every day, before sleeping, i hear You Keep Me Hangin 'On. Too bad she did not do shows here in Brazil. I speak for everyone ... I'm a big fan of Kim Wilde. Again, thank you for your comment and compliment. I'll see your blog, and i'm sure i'll love it. Greetings of Brazil.

    ResponderExcluir