quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Voltage - Positively (1994)

           Olá pessoal!!!.Já faz um tempinho que eu não posto nada por aqui né,mas aqui estou eu novamente pra fazer uma postagem bem legal.Como estão?.Tudo bem?.Espero que sim hein.E já estamos na metade da semana,hoje já é Quarta-Feira.Já já é final de semana,hehe.Á todos uma ótima Quarta-Feira.


          Bem gente,eu escolhi um som muito bacana pra fazer essa postagem,já adianto que é dos anos 90.Preparados para mais uma postagem?.Então,vamos lá.
          A música que escolhi é do projeto italiano Voltage,e o som Positively,de 1994.Os vocais desse som ficaram por conta de uma das belas vozes da Eurodance 90,nada mais,nada menos que a talentosa Sandy Chambers.Como já vimos por aí,muitos desses sons da Eurodance 90,não ganharam videoclipe,ou até alguns possam vir a ter,mas pode ser que ainda não esteja no mundo da internet,o que é uma pena.
         Ao meu ver,esse som é mais um dos incríveis dos anos 90.A energia do som fez uma perfeita combinação com os vocais de Sandy Chambers.Ou seja,a música ficou demais.E é mais uma pra recordar.
         Então vamos matar a saudade?.Vamos relembrar?.Então,vamos lá.Confira o som de Voltage - Positively,diretamente de 1994.Aumenta o som e boas recordações pessoal!!!!.


        Bem galera,é isso,espero que vocês tenham gostado.Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Até a próxima pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário