quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Michael Jackson,hoje,completaria 54 anos

           Olá pessoal,tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Já estamos na Quarta-Feira.Um pouco fria aqui em Curitiba,eu diria (hehehe),mais tá legal.Uma ótima Quarta-Feira á todos.


        Bem gente,hoje 29 de Agosto,eu não poderia deixar de passar em branco essa data.Hoje ninguém mais,ninguém menos que Michael Jackson,completaria 54 anos de idade.Eu como gosto muito de suas músicas,não poderia esquecer.Um grande da música.



        Um artista que jamais o público esquecerá.Pode passar o tempo que for,todos continuarão lembrando de Michael Jackson.Hoje,ele completaria seus 54 anos,não está mais aqui conosco,mas para seus fãs nada aconteceu,para eles,Michael ainda continua a brilhar e será sempre assim.Happy Birthday King Of Pop.Happy Birthday Michael Jackson.
         Escolhi um vídeo bem bacana em tributo ao Rei do Pop.É muito legal e vale á pena conferir.Vamos relembrar M.J.


      Uhhuu sempre Rei do Pop.É isso.É eterno.Espero que tenham gostado.Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Até a próxima pessoal!!!.

5 comentários:

  1. Realmente o maior artista, e sempre o amaremos! Finalmente, achei um blog e alguém que entende de música como eu. Andei lendo suas postagens, Aninhahy, e gostamos do mesmo tipo de música e a maioria das coisas que você posta eu já conheço e recomendo MUITO. Tu é uma apaixonada por 80s e dance music como eu! Tu não tem nenhuma página no facebook ou no twitter para podermos trocar músicas? Beijos e parabéns pelo excelente blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,tudo bom?.Michael foi um artista completo,e se manterá assim eternamente.Muito,muito,muitíssimo obrigada pela suas palavras,é sempre muito bom saber que há pessoas que gostam do mesmo estilo de música que eu.Em breve postarei mais coisas dos anos 80.Você conhece a cantora Kim Wilde?.É uma excelente cantora dos anos 80,gosto muito dela e em breve postarei sobre ela por aqui.Recomendo viu.Sobre o facebook ou twitter,eu ainda não tenho,um passo grande foi fazer esse blog,porque sempre gostei de escrever,principalmente sobre música que eu adoro.Outro passo foi fazer o meu canal no YouTube,que ainda estou aos poucos postando coisas por lá,se quiser,no caso de você ainda não ter visitado meu humilde canal (hehe),fique á vontade.Então,acredito que em breve,farei um facebook e twitter também.
      Mais uma vez,muito obrigada pelo seu comentário e pelo elogio.Volte sempre hein (hehe).Beijos!.

      Excluir
    2. Desculpa a demora para responder, Aninha. Enfim, o seu blog é sensacional e tá de parabéns MESMO! Seria muito bom para a divulgação do blog se você criasse uma dessas redes sociais, e assim que você criar trate de me manda-las para podermos trocar as nossas músicas. Inclusive, eu encontrei o seu blog após procurar centenas de vezes sobre o Magic Box, triste o fim dele, não? Um artista tão bom e tão conhecido acabar suminco desta forma! Ah, e eu me apaixonei por Rock Me Amadeus desde que você postou, também faz muita falta um artista como o Falco por aí. Seu canal no youtube também está impecável, parabéns pelo excelente trabalho mais uma vez!

      Excluir
    3. Ba, esqueci de mencionar sobre a Kim né? Conheço ela faz pouco tempo, porem o pouco que conheci gosto muito muito muito. E você? Conhece Roxette e A Flock Of Seagulls?

      Excluir
    4. Olá Maria,tudo bom?.Seja bem vinda ao meu blog novamente.Obrigada pelo seu comentário.Sobre as redes sociais,eu já estou providenciando,e quando eu já tiver elas,vou colocar o link aqui no blog.Sobre Magic Box,que coisa né,o cara tão talentoso desaparecer desse jeito e não dizer nada a respeito,pelo menos ele poderia manter um site,alguma coisa pra se comunicar com seus fãs,mas nem isso tem,daí fica difícil.Em relação ao Falco,eu adoro suas músicas e sempre faço questão de postar algo sobre ele aqui.Rock Me Amadeus digamos que é a sua música mais famosa,que é muito boa por sinal,mas ele tem outras músicas que são demais também,como por exemplo Der Kommissar,Vienna Calling,Jeanny,entre outras.É um pouco estranho né,por ele cantar em alemão com dialeto vienense,mas não importa o idioma,a música sendo boa tá valendo.Obrigada pelo elogio sobre o meu canal no youtube,aos poucos eu vou colocando mais vídeos por lá.
      E o que eu posso dizer sobre Kim Wilde?.Sou suspeita pra dizer.Adoroooo demais ela,sou viciada nas músicas dela,todo dia eu ouço e sempre estou pelo youtube pra ver se tem algum vídeo novo dela,seja de seu trabalho recente ou vídeos antigos mesmo.Ela tem um álbum recente,na verdade é de 2011,é um álbum de versões,covers que ela fez de músicas de outros artistas.Recomendo viu,se quiser pesquisar,o álbum se chama Snapshots,é muito bacana.Conheço o Roxette,gosto bastante também,dificil dizer qual é a melhor (hehehe),assim como as músicas da Kim e do Falco (hehehe).Não tive a oportunidade de conhecer A Flock Of Seagulls,mas já que você me deu um toque,foi pesquisar sobre,e depois te digo o que eu achei.
      Mais uma vez,muitoooo obrigada pelo seus comentários e suas palavras.A cada dia eu tento fazer o melhor,tanto aqui no blog,quanto lá no meu canal no youtube.Obrigada e volte sempre.Beijos.

      Excluir