sexta-feira, 25 de julho de 2014

London Boys

            Olá meus caros leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Resolvi fazer uma postagem anos 80,hoje. Para dar aquela animada no fim de semana. Preparados?. Então,sejam todos bem vindos e vamos lá !!!.

            Essa postagem será sobre uma das duplas dos anos 80,que mais gosto. Eles simplesmente davam um show a parte,quando se apresentavam. Infelizmente,já não estão mais entre nós. Mas sua música,sim. Estou falando de London Boys. Vamos saber mais sobre eles?. Vamos lá.


          London Boys foi uma dupla inglesa-alemã de dance-pop,composto por Edem Efraim (nascido em 01 julho de 1959 em Londres,Inglaterra - 21 de janeiro 1996) e Dennis Fuller (nascido em 19 de junho,1959,Jamaica - 21 de janeiro 1996). São conhecidos pelos hits London Nights e Requiem.

         Efraim e Fuller,morreram em um acidente de carro,nos alpes austríacos,em 21 de Janeiro de 1996. A esposa de Efraim,também estava junto com eles e também morreu no acidente,deixando assim,o filho deles,de 3 anos,orfão.



         
              Edem e Dennis,moravam na Alemanha desde 1981,mas se conheceram na Inglaterra,numa escola em Greenwich,Londres. London Boys foi formado em 1986,com a produção de Ralf-René Maué e assim,assinaram contrato com a Teldec. O estilo deles é Soul com Dance Music ou Eurobeat com Dance Music.
            Os primeiros lançamentos da dupla,foram diretamente voltados á Euro Disco. Os singles mais famosos da dupla,são Requiem e London Nights,ambos lançados em 1988. Em Abril de 1988,Requiem subiu e foi para a posição 4,no UK Singles Chart. Depois,foi a vez de London Nights e o lançamento do álbum The Twelve Commandments Of Dance,sendo número 2 nos UK Singles e álbuns chart. O single Harlem Desire (versão 89) chegou no número 17. O quarto single foi uma versão remixada de uma outra música deles : My Love. Chapel Of Love foi lançado em 1990 e alcançou o número 75 e Freedom,54,em 1991. Seus videoclipes sempre foram baseados em muita dança,coreografias e histórias de amor.



         
              Depois disso, suas gravações posteriores tiveram pouco sucesso comercial,sem entradas nas paradas britânicas mais. No entanto,no total,os meninos de Londres vendera, 4,5 milhões de discos em todo o mundo.
          Algum tempo depois,foram dispensados da gravadora e se separaram. Em 1995,voltaram reformados,agora pela gravadora Polydor e lançaram o último álbum : Hallelujah Hits. Esse álbum teve a mistura de Eurodance com canções religiosas. 
        Efraim e Fuller morreram em um acidente de carro em 21 de janeiro de 1996. Eles estavam viajando nos Alpes austríacos em uma estrada de montanha,em seu caminho para umas férias de esqui e ao longo do percurso encontrou um carro dirigido por um motorista embriagado que estava tentando passar no lado oposto da estrada. Fuller,Efraim,a esposa alemã de Efraim,Bettina,um amigo em comum e o motorista suíço,todos morreram no acidente. Fuller teve uma filha,Laura,que tinha 10 anos.

          Talento,eles tinham,sucesso também,fizeram da música e da dança,um espetáculo. E é muito triste ver que tiveram esse fim triste e trágico. R.I.P. Edem & Dennis.





         Para manter viva toda essa carreira,curta,porém muito legal dos London Boys e porque gosto muito,é que decidi fazer essa postagem. Vamos ouvir e curtir,as grandes canções dessa dupla talentosa,que nos deixa saudades.
          Vamos começar por onde tudo começou. O primeiro single de London Boys. Confira e curta I'm Gonna Give My Heart,em uma apresentação no WWF Club,na Alemanha,em 1986. Aumente o som. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



     
            Agora,um dos grandes sucessos da dupla. E também uma das minhas favoritas. É sensacional. Aumente o som e relembre Requiem.



           
            Vamos conferir esse incrível hit mais uma vez,só que agora em uma apresentação no Top Of The Pops,na Inglaterra,em 1989. Relembre e saia dançando.



          
          Oficialmente,peço para vocês aumentarem o som,porque essa próxima música é um estouro. Simplesmente maravilhosa. Essa é London Nights. Vamos lá.



           
          Vamos conferir esse super som,em uma apresentação no estádio Wembley. É uma maravilhosa performance. Sinta a vibe.



          
            E para finalizar esse som,confira em uma apresentação no Smash Hits Poll Winners Party. Mais uma vez,uma performance impecável. Aumente o som.



        
           Agora é a hora de Harlem Desire. Confira mais essa super som. Vamos lá.




             Vamos curtir esse mesmo som,em uma apresentação no estádio Wembley. Fantástico. 




           Essa é Chapel Of Love. Confira.




           Vem chegando por aqui,mais uma música do álbum The Twelve Commandments Of Dance. Essa é El Matinero. Uma ótima canção,mas infelizmente,não tem videoclipe. Também gosto dessa. Mas,vale a pena ouvir. Confira.




            Essa próxima música,foi uma das últimas dos London Boys. Essa é Gospel Train To London. Esse som é um Eurodance misturado com música religiosa. Faz parte do álbum Hallelujah Hits. É muito boa e vale a pena conferir. Vamos lá.




           Para encerrar essa postagem,vamos com o último single dos London Boys. Essa é Kumbaya,que também faz parte do álbum Hallelujah Hits. Está intitulado como The New London Boys,porque já tinham mudado de gravadora. Infelizmente,não houve tempo para eles fazerem o videoclipe dessa música. É de 1995,assim como a anterior e o álbum,é claro. Confira e aumente o som.




           London Boys sempre será um dos melhores projetos que já fizeram. Um dos melhores dos anos 80. Ambos talentosos,verdadeiros artistas. Respeito á eles. Saudade que fica,junto com as músicas. Viva London Boys.
           Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Geraldo !. Sim,eles eram ótimos,muito talentosos,uma pena já não estarem mais conosco. Obrigada pelo comentário e volte sempre !. Abraços.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá quero agradecer por postar algo tão bom e marcante como essa dupla.Eu ouvia eles no tempo da fita K7, e depois CD início anos 90 e posso afirmar que eles eram ( os caras).Pois faziam um show como VC descreveu em sua matéria. É uma pena que partiram tão prematuramente mas suas músicas estão vivas em muitos corações como o meu ou de pessoas que são dessa época.Parabéns novamente por essa riquíssima matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josoe. Eles eram muito talentosos e deixaram suas músicas eternizadas. Infelizmente eles se foram cedo demais,mas temos que continuar dando valor para as coisas que eles fizeram.
      O prazer é meu em fazer posts como este. Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada e volte sempre. Abraços.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. show de bola o post. Uma fatalidade a morte deles.

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa dupla requiem é massa👍👍👍👍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Vcs sabem algo sobre o New London Boys

    ResponderExcluir