quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mr. Kash - Born To Love You (Now's Club Mix) (1994)

             Sempre faço 1 ou 2 postagens por dia,quando posso. Mas hoje,decidi fazer 3. Então,lá vamos nós,com mais uma postagem dançante. Mais uma vez,sejam todos muito bem vindos e vamos lá !!!.

            Essa música,dessa postagem,também está na minha playlist e adoro ouvi-la. É sempre muito bom resgatar e ouvir a boa Eurodance dos anos 90,não é mesmo?. Trata-se de outro projeto alemão,chamado Mr. Kash e o som Born To Love You. Foi composto por Achim Oppermann,Achim Sobotta e Kash (Emmanuel Jones). Foi produzido e arranjado por Achim Oppermann e Achim Sobotta. Foi lançado em 1994. Essa música tem um refrão bastante fácil e gruda na nossa cabeça.



              A versão que escolhi,é a versão Now's Club Mix. É uma versão para dançar como se não houvesse o amanhã (haha). Para quem não conhece esse som,esta é uma oportunidade de conhece-la e para aqueles que já conhecem,é uma oportunidade de matar a saudade e curtir.
             Então,vamos curtir e dançar ao som de Mr. Kash - Born To Love You,na sua versão Now's Club Mix. Bora aumentar o som. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



              É muito boa essa música. Mais uma da Eurodance 90's,que mereceu uma postagem. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário:

  1. Ola Aninhahy eu adoro som dos anos 90,este não conheço .muito eurodance que nós não sabe que existe ,mas existe .o mundo da musica .fique com deus.

    ResponderExcluir