segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dee Dee (Belgian Dance Project)

          Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. E aqui estou eu,para mais uma postagem bem legal pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !. Vamos lá !!!.

           Bem,assim como na postagem anterior,que já havia postado no blog e fiz uma nova postagem mais completa,esta de hoje também será a mesma coisa.

          Conhecem o projeto belga de Dance Music,Dee Dee,não é?. Claro,um dos projetos belgas mais famosos da Dance Music. Eu já havia feito uma postagem sobre Dee Dee,mas,também achei que ficou algo incompleto,vazio e resolvi fazer esta.




           Os singles mais famosos do projeto são Forever e The One,e depois o projeto se desfez,mas agora,em tempos atuais,ainda estão na ativa. Quer dizer,está na ativa,porque Diana Trippaers,vocal do projeto,está gravando singles.

          E que tal saber um pouco mais sobre o projeto Dee Dee e sua vocalista,Diana Trippaers?. Vamos lá !!!.

         Diana nasceu em 21 de Julho de 1981,em Genk,na Bélgica. Diana é meio belga e meio italiana.



         Ela cresceu com a música,porque seu pai tinha um hobby,que era tocar (Dj,creio eu),e Diana ajudava seu pai. O Dj favorito de Diana é Tiësto e seu ídolo é Madonna. Diana alimentou o sonho de ser cantora. Na idade de 19 anos,Diana começou a sua carreira como cantora depois de participar do concurso de beleza "Miss Limburg 2001". Mas ela não foi o vencedor.

         Tommie Kidjemet contactou Diana,e ele ofereceu-lhe uma audição no
estúdio de Christophe Chantzis & Erik Vanspauwen (os caras por trás de Ian Van Dahl). Assim,criaram o projeto Dee Dee. Diana cantou a música com os dois dançarinos pela primeira vez,em Setembro de 2001.



         O segundo single,The One,foi lançado em 2002 e repetiu o sucesso de Forever,e também se tornou um dos grandes singles do projeto. Já em 2003,foi lançado uma versão em francês do single Forever. Depois disso,o projeto não lançou mais nenhum single e terminou ali.

          Mas como disse,Diana gravou vários singles depois,tanto como Dee Dee,como para outros projetos e Dj's. Em 2009,Diana se tornou mãe de uma menina,chamada Moira.




         Então,vamos conferir esses singles?. Preparados?. Vamos lá !!!.

         Por onde podemos começar?. Pelo começo,é claro. O primeiro grande sucesso de Dee Dee. Essa é Forever. E como tocou essa música nas rádios,nossa...me lembro até hoje !. Demais.




           Essa música é sensacional,não é pra menos que foi lançada e já estourou nas paradas do mundo todo. Bora relembrar?. Aumente o som e confira Dee Dee - Forever !. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




         Agora,confira esse mesmo sucesso,em uma apresentação no Top Of The Pops. Vamos lá !!!.




         Neste vídeo,Diana se apresenta no canal de tv TMF,em um programa,chamado TMF Showcase !. Vale a pena conferir.




           Aqui,outra apresentação. Agora no canal de tv alemão Viva Tv,no programa Club Rotation,em 2002. Forever em uma versão remix. Aumente o som.




           Já neste vídeo,temos um medley,também no canal TMF. Aqui,Diana canta Forever e The One. Veja.




             Aqui,Diana em um show,creio eu,em 2012,cantando Forever. Confira :



           
           Para finalizar esse sucesso,temos aqui a versão em francês de Forever,que falei lá no início. Infelizmente,não foi feito um videoclipe especial para essa versão. Encontrei um vídeo com o clipe oficial,mas com o áudio em francês. Já vale,né?. E não é que ficou bom?. Confira.




           Agora é a vez do segundo single,que também foi um grande sucesso. É tão bom quanto Forever. Essa é The One.




          Vamos ao videoclipe?. Ajuste o seu volume e relembre esse sucesso. Vamos lá !!!.




          Em 2009,foi lançado uma versão nova de The One : Mike Nero feat. Dee Dee - The One 2009. Uma versão Jump style,podemos dizer,estilo meio Italo Brothers e tal. A versão é bom e dançante,mas prefiro a original. De qualquer maneira,é pra dançar. Então,confira.




          Agora,vamos à alguns dos outros singles,em outros projetos,que Diana colaborou. Temos aqui Roni Meller feat. Dee Dee,e o single The Day After (Will I Be Free),lançado em 2010. Confira.




         Essa é outra parceria. Dee Dee com Ray & Snyder e o single I Want You Back,lançado em 2010. 




          Aqui,na versão Radio Edit. Aumente o som e confira I Want You Back.




          Outra parceria. Desta vez com Kimura e o single The Chosen,lançado em 2012. Confira Kimura feat. Dee Dee - The Chosen,na versão Original Edit.




          Em 2013,foi lançado outra parceria. Agora com Van Dutch & Silver Nikan e o single It's My Life.




          Este single tem um videoclipe. Vamos curtir a música e conferir o clipe?. Bora !!!.




         Outra parceria,também em 2013. Confira De-Liver feat. Dee Dee - Give Me A Sign.




          Para encerrar,mais uma parceria. Aqui,com Marsal Ventura,Alex de Guirior and Submission Dj,e o single See The Light,lançado em Março de 2014. Confira o clipe :




           Sensacional. Bom,antes de encerrar mesmo,vou passar os contatos,redes sociais,aonde você pode encontrar Dee Dee.

       * Dee Dee no Facebook : http://www.facebook.com/deedeeofficial
       * Dee Dee no Myspace : http://myspace.com/deedeeofficial
       * Dee Dee no Twitter : twitter.com/DeeDee_Off & http://twitter.com/Diana_Trippaers
       * Dee Dee site oficial : http://www.dee-dee.eu/



         Bom,é isso por hoje. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

8 comentários:

  1. parabéns pelo post !! curto muito as músicas do dee dee !! infelizmente hoje em dia não se fazem mais músicas boas iguais. as de antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz. É verdade,não se faz música como antigamente. Antes,você,além de ouvir,você sentia a música,hoje não mais. Triste. Por isso prefiro ficar com as antigas,pois sei que sempre terão qualidade.
      Muito obrigada pelo elogio e comentário. Volte sempre. Abraços.

      Excluir
  2. sim minha amiga ! eu também prefiro as de antes!

    ResponderExcluir
  3. me adiciona no face minha amiga! pessoas com bom gosto pra música assim como nós devem ficar unidas !! meu perfil no Facebook é Luiz Silva ou pelo apelido que é Dj Luizinho! ;) bjs e obrigado pela atenção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,temos que se unir sim. :) Oh querido,eu adicionaria com prazer,se eu estivesse no face. Pelo momento eu só estou no twitter. Estou pensando em entrar no face,em breve. Qualquer coisa eu aviso por aqui.
      Imagina,é sempre um prazer dar atenção para os meus leitores. Procuro sempre respondê-los quando possível. Bjs e muito obrigada novamente.

      Excluir
    2. que pena ! mas ok...quando tiver o face novamente me adiciona ok linda ! bjs e até mais ! :)

      Excluir
    3. Sim,provavelmente farei uma fan page,ainda não sei. Eu boio no quesito facebook haha. Bjs e volte sempre. :)

      Excluir
  4. Esqueceu o Canal do Youtube:https://www.youtube.com/user/deedeeofficial

    ResponderExcluir