sábado, 20 de dezembro de 2014

Evi Goffin (Ex - Lasgo) lança novo single em carreira solo : Kus Me !

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Aqui estou eu,para mais uma super postagem para alegrar seu fim de semana. Mas antes,sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

           A postagem de hoje,foi uma leitora aqui do blog,que sugeriu. Bom,eu já sabia da novidade,mas ainda não tinha ouvido. Leitora Thaynna,muito obrigada pela informação. É sempre muito bom ter a participação de vocês,aqui no blog. Obrigada !.

           Bem,estamos aqui mais uma vez para falar da talentosa Evi Goffin,eterna vocalista do Lasgo. Depois de ter se tornado mãe novamente,Evi segue em carreira solo e agora lança o novo single intitulado Kus Me (ela canta em holandês,um dos idiomas oficiais da Bélgica e em português quer dizer Me Beija ou Beije Me,como queiram).



           Para os amantes da Dance Music,assim como eu,vão estranhar um pouco esse single,até porque é um estilo mais pop,bem diferente do que estávamos acostumados dela no Lasgo.

            E sim,a música nova de Evi,tem um videoclipe e foi disponibilizado,há 3 dias atrás,no canal do Dave MCCullen (Ex-Lasgo e pai de seu filho caçula),no YouTube.




            Bom,o que podemos dizer é que ela está no lugar certo e fazendo a coisa certa,que é mostrar seu talento. Estamos felizes pela sua volta !.

            Bem,chegou a hora de conferirmos esse novo single de Evi. Ao invés de eu colocar o vídeo direto aqui,terei que colocar o link do YouTube,porque na hora da pesquisa do vídeo pra postar aqui,não consta. Chato,né?. Vamos lá,então !. Confira o som de Evi Goffin - Kus Me,no link abaixo !. Boa vibe,galera !!!.

          * https://www.youtube.com/watch?v=bH9NFU6YJ8s

           Vocês viram que por mais que haja problema,não tem problema,né?. Entenderam? (haha). Não,eu sei !. Eu dou um jeitinho e posto pra vocês.

          Evi está com site oficial novo e página no Facebook. Links :

         * Site : www.evigoffin.be
         *FB : goffineviofficialfanpage

           Bom,é isso. Espero que tenham gostado,apesar do link. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário