quarta-feira, 22 de abril de 2015

4 anos do Blog Aninhahy Dance ! Obrigada por seu apoio !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que bem. Chegando por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

           Bom,hoje,22 de Abril,é com muito orgulho que digo...o blog Aninhahy Dance está fazendo aniversário !. Isso mesmo,já são 4 anos de blog. Uhuuu ! (haha).

          No dia 22 de Abril de 2011,eu criava este blog. Sempre amei escrever e amo música = combinação perfeita !.

          Repito a frase que sempre digo por aqui : O tempo passa depressa...ele voa !. Poxa,já são 4 anos,pra muitos,isso é pouco,mas pra quem começou sem ter grandíssimas expectativas,isso é demais.



         Falo de verdade,quando comecei,pensei que teria poucas pessoas que pudessem se interessar por um blog (alguém) que ''fala'' na maioria do tempo,em lembranças e músicas do passado.

        Quando comecei,comecei sem freios,postava uma postagem atrás da outra,e fui indo,indo e pra minha surpresa,os números de visitantes foram aumentando e quando fui ver,já estava em um número que jamais (sim,JAMAIS) pensei que fosse alcançar.

         Minha paixão por Dance Music,Eurodance/ItaloDance (incluindo dos anos 90),por flashback,e sobretudo por música,juntamente com a vontade de escrever,fizeram com que este blog tivesse um bom número de visualizações. Mas como sabem,uma coisa se completa com a outra. Todas as anteriores,se completaram com a paciência (sim,a paciência,por meus longos textos haha),atenção,interesse e visita de todos vocês.

           Quando digo que meu humilde blog (sim,eu penso dessa forma),não seria muita coisa sem vocês,estou falando sério,se não ouviria minhas músicas favoritas e falaria com as paredes (haha). Você são peça fundamental para o bom andamento e crescimento do blog.

          Por isso,nesta postagem de aniversário de 4 anos do blog Aninhahy Dance,gostaria muitíssimo de agradecer a cada um de vocês por estarem nessa junto comigo. Por dividirem suas opiniões,gostos musicais e sugestões. Tudo é bem vindo. Continuarei a fazer postagens da melhor forma possível,e com uma boa qualidade.

          Um dos meus leitores,me disse um dia,pelo Twitter,quando disse que meu blog é humilde : ''Humilde é você,que isso?...''. Digo humilde porque não tem todas aquelas coisas que grandes blogs tem. Rádio,chat,etc. Existem excelentes blogs por aí,por isso dou um enorme valor a todas as postagens que faço e a todas as pessoas que leem.

         Nesses 4 anos,faço um balanço interessante. Muitas postagens,comentários e sugestões. Muitos dos artistas que admiro,já visitaram o blog. Veja como são as coisas. Mais um ano juntos,meus leitores. E mais postagens virão.

                         Muitíssimo obrigada por seu apoio. Seu apoio é minha força pra continuar !.

                                                                                 Ana (Aninhahy Dance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário