sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mo-Do : 20 anos do single Gema Tanzen !

           Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que realmente sim. Chegando mais uma vez por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            E novamente,temos uma postagem com uma música dos anos 90,completando 20 anos. Estou falando do single Gema Tanzen,do projeto italiano Mo-Do.




           Gema Tanzen foi escrito por Claudio Zennaro,Fabio Fritelli,Fulvio Zafret e Sergio Portaluri. Foi produzido por Claudio Zennaro,Fulvio Zafret,Plastika Team e Sergio Portaluri. Foi lançado em 1995.

           Assim como Eins,Zwei,Polizei (e todas as outras músicas),Gema Tanzen é toda em alemão. E é claro,também foi muito bem. Faz parte do primeiro e único álbum do projeto,o Was Ist Das?,lançado também em 1995.

           Preparados para relembrar mais este clássico das pistas dos anos 90?. Vamos nessa !. Aumente o volume e confira Mo-Do - Gema Tanzen,diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




         Aumente o som novamente e confira a versão Endless Mix,de Gema Tanzen :




           Para finalizar,confira e curta,a versão Extended Mix,de Gema Tanzen :




           Muito bom,somzera pura. Uma pena Fabio não estar mais entre nós.

         Bem,é isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário