quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sash! : 18 anos do single Ecuador !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que sim. Chegando mais uma vez por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

           Mais um musicão está completando 18 anos. Musicão e sucessão. Estou falando do single Ecuador,do Dj alemão Sash!.




            Já postei Sash! aqui no blog,e hoje,volto a fazer o mesmo. Ecuador foi composto por Ralf Kappmeier,Sascha Lappessen (Sash!) e Thomas Lüdke. Foi produzido por Sash! e Tokapi (co-produtores de Sash!). Os vocais são de Adrian Rodriguez. Foi lançado em 1997.

           Como disse anteriormente,Ecuador foi um tremendo sucesso,em várias partes do mundo. Tive a oportunidade de comentar na postagem sobre o Sash!,que lembro perfeitamente de quando esta música tocava em todos os lugares.

            Disse também que,naquela época,eu era mais afim de curtir minhas fitas K7,e não ouvia muito rádio. Mas,sucesso é sucesso,né?. Meus vizinhos tocavam muito Ecuador,e eu acabava ouvindo também (haha). E é claro,não saiu mais da minha cabeça.

            A música é tão boa,tão chiclete,que você só ouve o ''Ecuadorrrrr'' e isso fica na sua mente por um longo período de tempo. Tanto que até hoje,por esse refrão,por ter marcado tanto,que lembro-me daquela época.

             Vamos relembrar este grande hit?. Aumente o som e confira Sash! feat. Rodriguez - Ecuador,diretamente de 1997. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



           Em 2002,Sash! performou no Interaktiv In School,do canal alemão Viva tv. Confira :




           No Chart Attack,em 1997,também em um canal alemão,Sash! e Rodriguez fizeram uma performance muito legal. Confira :




           Agora você confere o áudio da versão Klubbheads Dub Mix :




           Para finalizar,olha o que eu encontro : A versão Instrumental de Ecuador. Aumente o som e confira :




          Agora,segue aí os links :

             * Site oficial de Sash! : http://www.sashworld.com/
             * Sash! no Facebook : https://www.facebook.com/sashmusic
             * Sash! no Twitter : https://twitter.com/sashofficial
             * Sash! no SoundCloud : https://soundcloud.com/sashworld
           


          Bem,queridos,é isso. Espero que tenham gostado de relembrar mais um sucesso do passado,que ainda está muito presente em nós. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário