domingo, 26 de julho de 2015

Haddaway : 20 anos do single Catch A Fire !

       Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que realmente sim. Mais uma vez,chego por aqui para fazer mais uma postagem bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

       E temos em mais uma postagem,uma música completando 20 anos. Sim,eu disse 20 anos. Estou falando do excelente single Catch A Fire,do talentoso cantor trinitino (ou tobaguiano) Haddaway.




       Catch A Fire foi escrito por Junior Torello (Karin Sabine Hartmann) e Richard Palmer-James. A música é de Dee Dee Halligan (Dieter Lünstedt).

       Foi mixado por Gary Jones. Os arranjos foram feitos por Dee Dee Halligan e Marcello Auletta. A produção foi de Dee Dee Halligan e Junior Torello. Os vocais são,obviamente,de Haddaway. Foi lançado em 1995.

      Catch A Fire fez sucesso aqui no Brasil,tanto que está presente em algumas coletâneas de Dance dos anos 90. Podemos citar Malhação Vol.2,lançado em 1995 e Turbo Mix,da rádio Jovem Pan

      Soube que,em um ano que Haddaway esteve no Brasil,ele ficou surpreso durante o show,pelo fato dos fãs brasileiros conhecerem Catch A Fire. Creio que isso se deve ao fato de a música ter sido mais executada na Europa. Mas,aqui não ficou pra trás.

      Logicamente que esse grande single,teria que ter um videoclipe,não é?. E teve. Que é todo colorido,bacana e é claro,com coreografia,que não poderia faltar.



     
       Preparados para relembrar mais esse ótimo single de Haddaway?. Então,ajuste seu volume e vamos lá. Relembre e saia dançando ao som de Haddaway - Catch A Fire. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




      Confira agora,esta performance ao vivo de Haddaway,em um programa belga (creio eu) :




      Essa é a versão House Mix. Confira :




     Aqui,outra performance de Haddaway (não tinha visto isso). Confira porque vale a pena :




      Aqui,uma performance ao vivo de Haddaway,em 2015. Catch A Fire começa em 9:04. Confira :




      Já aqui,uma performance na Alemanha (creio eu),em 2008 :




       Aumente o volume para conferir a versão Extended de Catch A Fire. Simplesmente excelente :




       Para colocar uma pitada a mais de nostalgia,temos aqui o áudio de algumas músicas gravadas da rádio Jovem Pan,em 1995 (apesar de estar como 1994). É sensacional. Som de fita cassete (o que parece ser e acho que é haha) é fantástico,um verdadeiro primor. Catch A Fire começa em 10:54. Vale a pena conferir :




      E assim encerramos essa postagem. 20 anos de uma das minhas músicas favoritas dos anos 90. Bom demais.

      E pra quem quiser conferir a minha outra postagem,que é de 21 anos do single Rock My Heart,do Haddaway,aqui está o link :

      * http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/03/haddaway-21-anos-do-single-rock-my-heart.html

    Bem,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Tenham um ótimo Domingo !. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. Muito bom ANA. Também gosto muito desta música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Emerson!. É mais uma música muito bacana do Haddaway!. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços!.

      Excluir