domingo, 16 de outubro de 2016

Erika : 15 anos de Relations

Olá,meus caros e queridos leitores. Como estão?. Espero que muito bem. Chegando por aqui,com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post teremos uma música maravilhosa,vindo diretamente da Itália. Estou me referindo a ótima
Relations,da querida e talentosa Erika de Bonis.




Relations foi escrito pelo irmão de Erika,Tristano De Bonis. Foi arranjado,mixado e produzido por Gianluca Mensi e Rossano Prini (Dj Ross).

A música foi lançada em
2001. Relations está em várias compilações Dance,incluindo o nacional Planeta Dj 2005. Além,é claro,de ser uma das faixas do CD Magic Box,Erika & Dj Ross live in Brazil (áudio do Planet Pop Festival 2004).


Eu posso dizer,sem dúvida alguma,que Relations é a minha favorita da Erika. As outras são maravilhosas também (sou suspeita pra dizer,já que sou fã),mas não sei,Relations me transmite uma energia tão boa que nem sei como dizer.


Para a nossa tristeza,Relations não tem vídeo (pelo menos não se encontra em lugar nenhum),o que é uma grande pena. 





Mas vamos relembrar essa delícia de música?. Bora lá. Confira e relembre Erika - Relations,diretamente de 2001. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Mas,para compensar a falta de vídeo oficial,Erika veio ao Brasil em 2004,com Tristano e Rossano,participou do Planet Pop Festival e nos brindou com Relations. Confira :



Esta versão é ótima : Extended Mix :



Aqui,Erika se apresenta na Itália,em 2010 :



Para finalizar,vamos com a Original Extended Mix :



15 anos desse Italodance maravilhoso,de uma cantora maravilhosa. Bons tempos. Claro,merecia um post especial.

Bem,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário