domingo, 16 de outubro de 2016

Magic Affair : 20 anos de Energy Of Light

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem por aí?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post,teremos uma música que completa 20 anos em 2016. Vamos falar agora do excelente single Energy Of Light do projeto alemão Magic Affair. Compreendes?.



Energy Of Light foi composto pela talentosa Daisy Dee,Robert Gerding e Marc Kamradt & Frank Schlingloff.

Foi produzido por Frank,Marc e Mike Staab. Nos vocais,as talentosas Jannet De Lara (Jannet Schüttler) e Anita Davis. O single foi lançado em 1996 e está no álbum Phenomenia,lançado no mesmo ano.

O single ganhou um vídeo oficial que foi muito bem produzido,na minha opinião. Para falar a verdade,eu acho o vídeo de Energy Of Light o mais bonito do Magic Affair (com Anita e Jannet). Um lindo vídeo,realmente.




E chegou a hora de relembrarmos esse delicioso single do projeto. Aumente o volume e confira Magic Affair - Energy Of Light,diretamente de 1996. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Bora conferir a versão Fast Fertig Mix :



Agora vamos com a Phase 4 Mix :



E vamos com mais uma versão : Tokapi's Tricky 12.



Mais esta : House Affair Mix (com direito a ''Ei muchachos'').



E aqui vai mais uma : Space Mix :



Aumente o volume para a versão Smooth Radio Cut :



Vamos com a versão Video Radio Mix de Energy Of Light,que como já diz o nome,é a versão do vídeo. Energía de Luz....



Finalizando agora com a versão Club Mix :



Chega a arrepiar. Bom demais. Queria ter encontrado um vídeo de alguma performance de Energy Of Light,mas não encontrei em lugar nenhum. Uma pena.

20 anos de um maravilhoso single de Magic Affair,que eu curto muitíssimo. Claro que merecia um post especial.

Bem,é isso pelo momento,meus queridos. Espero que tenham gostado. Energía de Luz à todos (haha). Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário