domingo, 23 de outubro de 2016

Melanie Thornton : 15 anos de Makin' Oooh Oooh (Talking About Love)

Olá,meus caros e queridos leitores. Como estão?. Espero que bem. Chegando com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos aqui um single solo de uma das maiores vocalistas da Eurodance,que completa
15 anos. Sempre tem um post especial dela,aqui no blog. Estou falando da maravilhosa Melanie Thornton e seu single Makin' Oooh Oooh (Talking About Love).




O single foi escrito por Melanie,Julien Nairolf e Mitchell Lennox. Julien e Mitchell foram os produtores da música.

Vi em alguns lugares que esse single foi lançado antes de Heartbeat,coisa que não creio muito. E em outros,que Makin' Oooh Oooh foi seu último single lançado (aí sim). Makin' Oooh Oooh está no 1º e infelizmente,último álbum solo de Melanie :
Ready To Fly. O single foi lançado em 2001.


Melanie,além de talentosa,era linda e sempre se mantinha na moda. E é claro,sempre aparecia impecável nos videos de seus singles (incluindo os do La Bouche).

No vídeo de Makin' Oooh Oooh não foi diferente. Nele,ela aparece super estilosa e esbanjando sensualidade. Um vídeo realmente muito bem feito e belíssimo.




Vamos conferir e relembrar esse ótimo single de Melanie em carreira solo?. Bora lá. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira agora,a performance de Melanie no Viva Interaktiv,no canal alemão Viva Tv :



Aqui,uma apresentação ao vivo,na Alemanha :



Aqui,uma versão remix de Makin' Oooh Oooh :



Uma versão diferente,porém bem bacana. Aumente o som :



Mais uma performance em um programa de tv alemão :



Aqui,ao vivo na Áustria (apenas o áudio). Bom demais :



Outra excelente performance,também na Alemanha :



Aqui,o que podemos dizer ser uma das últimas apresentações (se não for a última) de Melanie na tv. Melanie tão lindinha com esse chapeuzinho. Confira :



Aqui,quando Melanie abriu a tour do cantor Tom Jones,na Alemanha. Confira (apenas o áudio) :



Para finalizar,o último show de Melanie na Alemanha. Exatamente no dia do trágico acidente que a tirou de nós. Confira :



Há muitos posts sobre Melanie,aqui no blog. Este está se unindo com os outros. E assim será sempre. É sempre um prazer fazer posts especiais sobre Melanie e assim manter viva sua música. 15 anos de um single delicioso de se ouvir.

Bem,queridos,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. Oi tudo bem. Eu sempre leio sobre ela no seu blog é bom sempre lembrar dessa cantora maravilhosa que teve um fim trágico. Sempre no dia 24 de novembro procuro o seu post para ver sua homenagem para Melanie Thornton. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Juscelio!. Tudo tranquilo. Ah,muitíssimo obrigada por sempre que possível,visitar o blog. Sempre,estando ao meu alcance,faço homenagem a ela,Melanie é merecedora disso. Espero que esteja gostando dos posts. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços!.

      Excluir