sábado, 24 de dezembro de 2022

Feliz Natal,queridos leitores!

Olá,meus adorados!. Tudo bem?. Mais uma vez por aqui e num momento mais que incrível e especial. Chegamos de novo nessa data — graças a Deus!. Sejam todos bem-vindos e obrigada pela visita!.

A vida anda absolutamente maluca e corrida,mas em hipótese alguma,eu deixaria de "dar um pulinho" aqui no blog para desejar o melhor para vocês. E,como disse,chegamos novamente em uma das datas mais belas para celebrarmos : o Natal!.

A gente pode passar por muita coisa,momentos de completa felicidade,momentos tensos,problemáticos e dificultosos; mas o Natal,para mim,sempre será a pura representação de fortaleza,renascimento e esperança!. Agarrem-se nessas três poderosas palavras,não importa a situação!.

Não vou me estender muito,não quero dar um "porre" com textão — vocês já aguentam demaimeus posts enormes! haha. Então,mais uma vez,com muito carinho,eu desejo a cada um de vocês,uma excelente véspera natalina e um dia de Natal espetacular!.  

Aos meus queridos leitores,meus sinceros votos de :

S A Ú D E

P A Z

A L E G R I A

F O R Ç A

B E N Ç Ã O S

C O N Q U I S T A S

D A N C E   M U S I C


Acharam que eu esqueceria de desejar muita Dance Music?. Acharam errado,meus nobres!. Ela não pode faltar,é como ceia de Natal! haha. Bom,como de praxe,vamos de músicas natalinas dançantes!. Minhas escolhidas da vez : "Temperance - Do They Know It's Christmas",ótimo cover de Band Aid e "Masterboy - Feel The Christmas Night".

 
Feliz Natal,minha gente!. Nos vemos por aí. Beijocas e até mais!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário