sábado, 31 de dezembro de 2022

Feliz Ano Novo,amigos leitores!

Sempre inicio meus posts desta forma e,pela última vez no ano : Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo bom?.  Espero que esteja tudo bem com vocês. E chegamos novamente neste momento,o fim de ano!.

Mais uma vez,estamos em um 31 de Dezembro; como foi 2022 para vocês?. Para mim,foi um ano de algumas "turbulências",alguns contratempos,algumas alegrias,algumas frustrações e decepções; mas também de aprendizagem. Neste ano,"trintei" e amadureci em alguns aspectos e situações e,somente Deus sabe tudo o quê encarei. Mas,de alguma forma,a gente precisa encarar as adversidades e carregar "fardos pesados" com força e determinação,que vem somente d'Ele. No momento,ainda estou passando por esses momentos estranhos,porém creio que logo tudo ficará bem. 

Aqui no blog,deixei um pouco a desejar. Além do comentado anteriormente,muitas outras coisas fizeram-me "deixar" o blog de lado : Bloqueio,cansaço,falta de tempo,futebol — sim,sofri com meu time,confesso! haha. Fui de um momento de alegria,para frustração com ele,mas enfim...
Resumindo,fiquei devendo e tenho consciência disso!. Peço sinceras desculpas a vocês,mas a correria do dia a dia,não colaborou suficientemente comigo em 2022. Espero que entendam.
Em outra oportunidade,comentei que meu plano era entregar um post de duas partes,até hoje,31 de Dezembro — para fechar o ano com "chave de ouro"!. Porém,meu plano foi por água abaixo e simplesmente não consegui entregar em tempo. Houve tentativas de adiantar o serviço,mas não deu. Mas,venham cá!. Vocês acham mesmo que neste fim de ano,eu estou "de boa" ou "suave na nave"!?. Negativo,meus queridos!. Estou trabalhando nisso!. É bastante conteúdo — coisa que também deve ter colaborado para a não entrega —,porém estou fazendo de tudo para disponibilizar-lo mais rápido possível.

Espero que no próximo ano,eu possa ter mais tempo,menos bloqueio e menos cansaço,para "dar conta" por aqui; pois amo meu trabalho,amo este blog e amo a nossa interação,que já dura quase 12 anos!.
Não poderia deixar de agradecer!. Sim,agradecer sempre,pelo carinho e apoio que recebo a cada conteúdo postado aqui. Apesar de poucas atualizações,vocês estiveram comigo durante 2022 inteiro; se não no blog,lá na "page" no Facebook. Muito obrigada,meus amigos!. De coração,muito obrigada por todo apoio que dão ao meu humilde blog. Gratidão enorme!.

2023 vem aí e que possamos estar juntos novamente,sempre mantendo a boa e "velha" Dance Music viva!. Esta que vos escreve,Ana Paula,em nome do blog Aninhahy Dance,deseja a cada fiel e dedicado leitor,um novo ano repleto de :
SAÚDE
SUCESSO
REALIZAÇÕES
PROSPERIDADE
ALEGRIA
BENÇÃOS
ESPERANÇA
MÚSICA
DANCE MUSIC
Tudo de melhor para vocês,tudo de melhor para todos nós!.


Bom,não foi desta vez que fiquei milionária com a "Mega da Virada". "Ah,a Ana rica irá organizar um festival e trazer vários DJs/artistas para o Brasil"; cancela isso,queridos!. Não deu não,quem sabe,na próxima?! haha. Se o (a) sortudo (a) for leitor (a) do blog...fica a dica para você!. 
E como já é de "lei",deixo algumas musiquinhas para terminar 2022 e celebrar a chegada de 2023. Desta vez,escolhi 10 das que mais gosto. Despeçam-se do ano velho e recebam o novo ano,aumentando o volume para curtir!. "Muita vibe,muita energia esta noite"',já dizia Gisele Abramoff — Dalimas no Planet Pop Festival 2006. Pump up the volume!. 

  

  

  

  

  

Que a energia positiva e alegre destas canções,esteja sempre conosco!. Ótima e abençoada virada. Feliz 2023!. Feliz Ano Novo,amigos leitores!.

Quem quiser,acompanhe o blog em sua página no Facebook : Aninhahy Dance Blog!

A gente se encontra ano que vem. Até lá,queridos!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário