terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Evi Goffin (ex-Lasgo) no Brasil em 2024

Olá, meus queridos!. Tudo tranquilo?. Como passaram o Natal?. Espero que muito bem. Estão prontos para um dos últimos posts de 2023?. Então, vamos a ele!. Sejam todos bem-vindos obrigada pela visita!.

Dias atrás, fiquei absolutamente surpresa com a notícia da apresentação de Linda Mertens, junto aos companheiros de Milk Inc.Regi Penxten Filip Vandueren, no Sportpaleis, em Antuérpia. Quem não acompanhou, leia aqui.
E, como disse na ocasião, as ótimas notícias não param!. Bem, estou um pouco atrasada, eu sei, porém, antes tarde do que nunca. Uma outra info — também envolvendo belgas surpreendeu-me positivamente, e tenho certeza que o mesmo aconteceu com vocês. Uma das maiores vozes da Dance Music, virá ao país. É, simplesmente: Evi Goffin no Brasil em 2024!.


Sim, meus amigos, a talentosa e eterna vocalista do Lasgo, voltará ao nosso país, depois de muitos anos sem pisar em terras brasucas. E quem foi o "mensageiro" dessa notícia tão espetacular?. O mesmo que trouxe ao país, a lendária Annerley Gordon Taleesa também , em abril deste ano. Também escrevi sobre isso, aqui. Estou falando do eficiente DJ Kica Godoy. Em outubro, ele anunciou e confirmou a tour da artista belga, no Brasil, como podem ver logo abaixo. 


A loira chegará em abril/maio do próximo ano, para fazer uma série de shows pelo país. Inclusive, já foi confirmado que serão mais de 10 apresentações por aqui. E para meu total e absoluto delírio, a artista passará pela capital dos Paranaenses: Curitiba. Meus pensamentos quando soube?. Bom, foram: "eu preciso ir" e "será que conseguirei dessa vez?". Mais uma chance. 
Evi passará por diversas cidades do Brasil, além de Curitiba, como por exemplo: Belém, Manaus e São Paulo. Inclusive, há datas confirmadas para a capital paulista: 10 e 18 de maio. O show da primeira data mencionada, acontecerá na “Welcome To Franz Schubert” e os ingressos estão sendo vendidos neste link. O da segunda data, será em Itatiba.

A lendária cantora está como nós: ansiosa!. Depois de 20 anos desde sua primeira visita, teremos a icônica artista novamente nos palcos brasileiros. Abaixo, vocês poderão conferir um pequeno vídeo de Evi, anunciando sua vinda. Foi publicado pelo perfil do "Festival Anos 90s" no Facebook.


E aí?. Estão animados?. Ansiosos?. Não tem como não ser diferente, não é mesmo?!. 2023 nem terminou, e lá vamos nós "roer as unhas", e aguardar por esse momento único. Ah, e planejar, é claro.

Para mais informações detalhadas sobre a tour de Evi Goffin no Brasil, fiquem atentos às atualizações do DJ Kica nas redes sociais, ou entrem em contato diretamente com ele. Com certeza, ele tirará qualquer dúvida que houver.

Outras informações, exclusivas, por sinal, foram divulgadas pelo querido e competente Rikardo Rocha, em seu excelente blog. Então, os devidos créditos a ele, pelo "furo".

REFERÊNCIAS


O novo ano que se aproxima promete, e promete muito, pois outros grandes artistas virão abrilhantar nossos palcos. Vamos aguardar!.
Obrigada por conferirem mais este post. E não esqueçam: mantenham a boa e velha Dance Music viva!. Vemo-nos por aí. Até mais!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário