domingo, 31 de dezembro de 2023

Feliz Ano Novo, leitores, amigos e Dancelovers!

Olá novamente, queridos!. Nem deu tempo de vocês cansarem de mim, e já estou de volta haha. O último post musical do ano, foi publicado há pouco, confiram lá. Prometo ser breve. Sejam todos bem-vindo e obrigada pela visita!.

Estamos no último dia de 2023 e a gente sempre busca fazer um balanço de como foi o ano. Bom, o meu não foi lá essas coisas, passei pelas famosas turbulências, uma montanha-russa de sentimentos e sensações. Necessitei ficar um tempo fora das redes, do blog, para cuidar um pouco do mental. Porém, até mesmo nesses momentos, tirar algo bom, de alguma forma, é positivo. Fica sempre a aprendizagem. E eu prefiro pensar assim.
Apesar disso, tive, sim, momentos de felicidade, conquistas e bênçãos. Momentos de dizer "passou, agora vai!". Momentos de agradecer ao cara lá de cima, por tudo. Por estar aqui, em pé, mesmo após o chão balançar tantas vezes no caminho.

Aqui, nas minhas redes sociais, durante todo o ano, tive o apoio e carinho dos amigos, que são vocês. Não consegui produzir muita coisa, e mesmo assim, permaneceram comigo. Agradecer?. Sim, agradecer, não somente ao Papai do céu, mas também a cada um que me ajuda a manter este simples blog ativo. Então, no dia de hoje, recebam minha genuína gratidão e votos de um 2024 fantástico.


Que o novo ano que se aproxima, conceda muitas alegrias, saúde, harmonia, força, perseverança e momentos de completa satisfação, a vocês e aos seus. Que possam ganhar mais dias de realizações, e de menos frustrações.
Aos que perderam alguém especial: reservem um tempo para uma oração, caso acreditem e fiquem firmes. Não é fácil seguir adiante, digo com propriedade, mas a dor diminuirá.

Não vou me prolongar. Muito obrigada pelo apoio, palavras de incentivo, por tudo neste ano que está indo para longe. Em 2024, estaremos juntos novamente, pelo amor e dedicação à música de qualidade. Seguiremos mantendo a boa e velha Dance Music viva!. Feliz, próspero e abençoado Ano Novo, leitores, amigos e Dancelovers!.

A gente se vê ano que vem. Beijocas e até mais!.

Um comentário:

  1. Ola Aninha!Não posso cobrar nada de vc, visto que eu tambem estou atrasado e em dívida contigo.ahaha!Os tempos hoje em dia são corridos mesmo!Ainda mais quando vc tem outras ocupações à fazer, então,para os "Hobbies" sobram pouco tempo! Um Feliz Ano Novo, abençoado, com muita saúde, e sucesso cada vez maior ao teu maravilhoso olhar feminino para a Eurodance"!Saiba que teu blog é referencia Mundial na chamada "Dance Music" para o publico Brasileiro! Aliás vc, o Rikardo e o "Som do K7",vcs são os Embaixadores da "Dance Music" no Brasil, cada um com o seu diferencial, porem os 3 únicos e exclusivos.Graças ào trabalhode vcs, os Artistas da "Eurodance" passaram à dar mais atenção ao Brasil, tenha certeza disso!Um grande abraço!

    ResponderExcluir