domingo, 24 de dezembro de 2023

Feliz Natal, leitores, amigos e Dancelovers!

Olá, meus queridos!. Tudo bom?. Animados por aí?. Espero que sim. Hoje, tentarei ser breve. Vou conseguir?. Veremos. Sejam todos bem-vindos e obrigada pela visita!.

Geralmente, quando chega essa época, venho por meio deste, escrever um baita texto; talvez e somente talvez, eu exagere na "dose". Vocês me conhecem. Mas, tudo isso pra quê?. Para desejar um belo Natal a quem me acompanha. Ou melhor, a quem acompanha o blog. E estou tendo a chance de fazer isso novamente. Hoje. Agora!.


Entretanto, diferente das outras vezes, serei breve em minhas palavras.

Sendo possível, aproveitem esse tempo tão importante, bonito e especial com quem amam, com quem se importam. Na Véspera, unam-se em completa e genuína harmonia com as pessoas que sempre estarão lá quando precisarem. Na noite Natalina, que a união permaneça e a alegria invada seus lares.

Aos que, porventura, perderam entes queridos, amigos: reservem seus pensamentos e orações a eles, e que a paz, de alguma forma, preencha seus corações.

Em mais esse Natal que se aproxima, que todos recebam múltiplas bênçãos e que o verdadeiro significado dessa data, seja aplicado com maestria por cada um de vocês. Então, meus leitores, meus amigos, meus "Dancelovers"
                                                   Feliz Natal!.


Vemo-nos qualquer hora. Um grande beijo a todos e até mais!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário