domingo, 1 de janeiro de 2012

O Blog Aninhahy Dance,deseja á todos um Feliz Ano Novo!!!

      Pois é pessoal,2012 está aí praticamente.Como já disse em outra postagem,o ano de 2011 foi muito bom para mim,foi demais.Nesse ano,aconteceram muitas coisas,coisas boas,maravilhosas,incríveis,demais,pórém,aconteceram coisas nem tão boas assim.Uma pena.


 
  O ano foi perfeito para se fazer novas amizades.Conquistar pessoas.Nesse ano de 2011,eu tive a oportunidade de,de alguma forma,interagir com vocês.Uma idéia surgiu,a idéia do blog.Eu precisava desabafar com alguém,mostrar o meu estilo favorito,mostrar minhas opiniões.


     Poderia fazer um balanço de tudo o que aconteceu no ano de 2011,mas são tantas coisas,que nem dá para comentar.Um ano muito legal no ramo da música,da Dance Music.Novos talentos,novas descobertas.Novos estilos musicais,novas tendências,enfim...,muita coisa.


     Resumindo,foi muito legal.Mas é claro,com tantas coisas novas,é sempre bom voltar ao passado.Não para se lembrar das coisas ruins,mas sim,das coisas boas,das coisas que marcaram,que nos tocaram lá no fundo.
      No ano de 2011,pude mostrar,através do blog,o meu estilo musical,minha paixão pela música e expressar minhas opiniões.Também,resgatei pérolas do fundo do baú,que jamais serão esquecidas e que sempre são boas de se recordar.
     Enfim,2011 foi um ano de maravilhas para mim.E de verdade,espero que para vocês também tenha sido igual.

     
 As lembranças boas de 2011,ficarão na nossa memória para todo o sempre,cada momento,cada sentimento,cada sensação.Hoje,esse ano termina,e espero que termina com chave de ouro,que termine muito bem,que termine com um momento feliz para todos.Valeu 2011.Valeu por tudo,por cada momento vivido,por cada alegria,por cada sorriso.Obrigada 2011.

    
 Agora,2012 chega,e chega com tudo.Daremos as boas vindas daqui a pouco,já já.Esperamos que seja um ano melhor que o passado.
     Desejo que tudo o que não aconteceu em 2011 de bom,possa acontecer em 2012.Que sonhos se realizem.
     Desejo á todos,um Feliz Ano Novo,com muita Paz,Amor,Saúde,Felicidade,Progresso,Realizações,Alegrias,enfim,tudo do que há de melhor nesse mundo.Prosperidade também é algo que desejo,de verdade.
      Feliz 2012 pessoal.Feliz Ano Novo.
Feliz Año Nuevo
Happy New Year
Felice Anno Nuevo.

Felicidades pessoal,Tudo de bom.E que venha 2012!!.
Até ano que vem pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário