domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Olá,meus caros e queridos leitores!. Mais uma vez chegando por aqui. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita!!!.


Nesse ano de 2011,eu tive a oportunidade de,de alguma forma,interagir com vocês. Uma ideia surgiu,a ideia de criar este blog. Eu precisava contar minhas lembranças,contar quais músicas eu aprecio...


Poderia fazer um balanço de tudo o que aconteceu no ano de 2011,mas são tantas coisas,que nem dá para comentar. 


No ano de 2011,pude mostrar,através do blog,o meu estilo musical,minha paixão pela música e expressar minhas opiniões. 
Enfim,2011 foi um ano de maravilhas para mim. E de verdade,espero que para vocês também tenha sido igual.

     
As lembranças boas de 2011,ficarão na nossa memória para todo o sempre,cada momento,cada sentimento,cada sensação. Hoje,esse ano termina,e espero que termina com chave de ouro,que termine muito bem,que termine com um momento feliz para todos. Valeu 2011. Valeu por tudo,por cada momento vivido,por cada alegria,por cada sorriso. Obrigada 2011.

E obrigada à você,meu leitor!. Muito obrigada por estar aqui e apoiar o blog em seu primeiro ano de atividade!.

    
Agora,2012 chega,e chega com tudo. Daremos as boas vindas daqui a pouco,já já. Esperamos que seja um ano melhor que o passado.
Desejo á todos,um Feliz Ano Novo,com muita Paz,Amor,Saúde,Felicidade,Progresso,Realizações,Alegrias,enfim,tudo do que há de melhor nesse mundo. Prosperidade também é algo que desejo,de verdade.
Feliz 2012 pessoal. Feliz Ano Novo.
Feliz Año Nuevo
Happy New Year
Felice Anno Nuevo.
Felicidades pessoal,Tudo de bom.E que venha 2012!!.
Até ano que vem pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário