terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mary Jay-Hey,Call Me Now

Ooooii pessoal,olha nóis aqui de novo (risos).Tudo bem com vocês?,espero que sim hein.Gente,eu já devo ter falado aqui muitas e muitas vezes,mas,eu não me canso de dizer,como eu amo Eurodance 90 (Dance 90),pra mim não tem comparação.Nos anos 2000,apareceram muitos grupos e canções muito boas,que eu curti e ainda curto,gosto bastante,mas,nada disso se compara o que foi da Dance Music nos anos 90.Álguns (que não procuraram saber ou não foram da época,mais sobre esse grande momento que foi a Dance 90),podem até achar que isso é uma chatisse,que talvéz eu esteja sendo muito repetitiva,e blá blá blá,acontece que,eu não acho isso,eu acho que nós temos que olhar para frente sim,mas se se esquecer das coisas boas do passado.
Por que,que,a galera que curte Dance Music atual,curte música eletrônica,não pode se interessar pelo Dance que foi no passado?.Aquilo lá agitava e ainda agita pra caramba.Por que não procurar saber mais sobre a Dance Music dos anos 90?.Álguns podem me chamar de baú,podem me chamar de museu,de velharia,do que for,eu não ligo,eu gosto mesmo e daí?,qual é o problema?.Sou uma fanática.
Dance 90 é um mundo maravilhoso,que faz quem está ouvindo,viajar no tempo,mesmo que essa pessoa nem tenha nascido na época.Isso é demais e isso não tem preço.Que viva eternamente a Dance Music dos anos 90 (Eurodance 90).A gente sente o presente,mas sem se esquecer do passado.Viva os anos 90!.


Desculpa pessoal,pelo esse pequeno desabafo,eu precisava.Mas,vamos á mais uma postagem.Dessa vez,a minha postagem trata-se do som de um projeto de Eurodance 90 italiano,chamado Mary Jay,e o som Hey,Call Me Now,de 1995.Só uma observação galera,eu andei olhando por aí,e tal,e cheguei a conclusão de que,os vocais desse projeto (som),são os de Martine (um outro projeto que fez muito sucesso nos anos 90,com a música Tough Girl,que foi até tema de novela aqui no Brasil).Também,com uma voz marcante dessa,como não reconhecer?.E ela (Martine),emprestou sua voz para muitos projetos dos anos 90,e ficaram muito bons.Agora,a pergunta que não quer calar: Onde está essa pessoa?,onde está Martine?,o que ela faz da vida hoje em dia?.Poxa,ninguém sabe nada dela,eu procurei bastante e não encontrei nada,procurei tantos nomes,mas nenhum era o dela.Pelo menos,o que tudo (poucas coisas,pouquíssimas) indica,ela é italiana.Poxa,a mulher sumiu,ninguém sabe o paradeiro dela caramba,com uma voz tão boa.Se álguem descobrir algo,me conte tá (risos),porque está díficil viu.
Voltando ao projeto e ao som,esse single foi produzido por Claudio Rossi e Davide Piatto.Foi gravado e mixado em um estúdio em Modena (Itália),arranjados por Alex Bagnoli.O produtor executivo foi Fabio Carniel.Então,vamos dançar? (risos).Então,confira,Mary Jay-Hey,Call Me Now,diretamente de 1995.Boooaa vibee pessoal!!!.


Aumenta o som pessoal,vamos dançar e recordar!!.

Um comentário:

  1. Também acho que o carisma dos artistas e músicas dance dos anos 90 é incomparável. Vivi naquela época e sinto isso, não sei por quê.

    Não conhecia esse som da Martine. Tem muita coisa daquela época que não chegou a tocar ou foi pouco tocada nas rádios.

    Eu gosto muito do canal "eurodanzerboy" no Youtube. Lá é cheio de sons desconhecidos pra mim, mas que são excelentes, sinto até um arrepio quando escuto.

    ResponderExcluir