sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dj Max V. - Feel For Me (Synbrack Mix)

Ooooooooláá pessoaaal,quanto tempo hein? (risos).Como passaram de final de ano?,espero que tudo bem hein.Desculpe a demora para postar alguma coisa aqui no blog pessoal,é que sabe...,ás vezes,bate aquela preguiça sem vergonha,daí tá danado (risos).Mas,aqui estou eu novamente,e para fazer super postagens para vocês nesse ano de 2012.Tudo bem com vocês pessoal?,espero que sim.Woohhooo (uuhhuu),espero que 2012 seja cada vez melhor no quesito música,não que em 2011 não tenha sido um ano legal para a música,mas,a gente sempre espera o melhor né.Muito bem galera,eu escolhi um som para ser a minha primeira postagem de 2012.Tudo bem,entramos em um ano novo,renovações,enfim,mas nem por isso,mudou a minha idéia que eu tenho desde sempre,que é de...Revirar o Baú (risos).Em 2012,logicamente,postarem vários sons que aparecerão durante o ano,mas sem se esquecer daquelas músicas que marcaram época.Neste ano de 2012,o blog Aninhahy Dance,vai continuar mostrando sons bacanas do momento e aqueles sons que marcaram momentos.Por tanto,todos são muito bem vindos (as),tanto aquelas pessoas que gostam de novidades (sendo elas desse ano mesmo,seja ela do ínicio dos anos 2000,no meio,enfim,por aí vai) e também para aquelas que gostam de curtir um bom e velho (na minha opinião,os antigos são os melhores) flashback,é sempre bom recordar.Então pessoal,bem vindos (as) ao blog Aninhahy Dance 2012.
No dia de hoje,resolvi postar um som muito massa.Trata-se do som do italiano Dj Max V.,cujo seu verdadeiro nome é Massimo Vanoni.O som se chama Feel For Me,que foi lançado quando eu era uma pequena criancinha,tinha só 2 aninhos (risos),em 1994.Esse super Eurodance foi produzido por P. Rossini e pelo próprio Massimo Vanoni (Dj Max V.),e ganhou um remix do Dj Pierre.Esse som que vou postar,está na sua versão Synbrack Mix,que é demais,é muito boa.Então pessoal,vamos conferir esse som,diretamente de 1994 para mexer o esqueleto em 2012 (risos).Confira,Dj Max V.-Feel For Me (Synbrack Mix).E a energia continua.E a vibe continua.Boa vibe galera!!!.


Sentindo o presente,mas sem se esquecer do passado.Viva os anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário