sábado, 21 de janeiro de 2012

Giorgio Prezioso feat Marvin-Song 2 (Official Video)

Ooolá pessoal,tudo bem com vocês?,espero que sim hein.Gente,hoje eu estou cansadinha (risos),e com bastante sono,mas,sempre tem um mas né (risos),eu não podia deixar de fazer uma postagem para vocês que,sempre (ou ás vezes),dá uma conferidinha no meu blog.Obrigada mesmo,á cada um que visita o meu blog,muito obrigada.
Hoje é sabadão galera,que beleza.Mais um dia de balada pra curtir.Mais um dia para se divertir e dançar.Lembrando sempre,(eu pareço uma chatinha quando falo isso né,mas é necessário mesmo),vá pra balada para curtir numa boa,super animado (a),sem arranjar confusão,curti muito,com muita responsabilidade,isso é fato.Vamos curtir de bem com a vida,e isso não tem preço.



Vamos então,á mais uma postagem.Hoje resolvi postar um som que,seu videoclipe foi solto na net á poucos dias.Trata-se do dj italiano Giorgio Prezioso,em parceria com Marvin,que fizeram uma versão para a música Song 2,lançada pela banda Blur,em 1997.Vamos então,conferir essa versão de Giorgio Prezioso feat Marvin-Song 2.Booaa vibee galera!.


Curtam á mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário