sábado, 13 de dezembro de 2014

Lasgo vs. Ian Van Dahl - Battle Tour Brasil 2014 : Evento no Brasil,pode ter sido cancelado !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. E aqui estou eu,para mais uma postagem. Sejam bem vindos e obrigada pela visita !!!.

           Dias e dias,falamos sobre a vinda de Lasgo (com Jelle) e Ian Van Dahl,para o Brasil neste ano. Ficava naquilo de poucas datas divulgadas ou apenas 1 e tal. Todos ficaram ansiosos.

          Na minha última postagem sobre a vinda delas,eu comentei que,no site de Ian Van Dahl (AnnaGrace) e no site do Lasgo,estava a data do dia 13 de Dezembro,e que elas fariam um show na Holanda,sendo que neste mesmo 13 de Dezembro,foi divulgado que o show seria aqui no Brasil,em Guarapuava-PR.

          Comentei também que,achei isso um tanto quanto estranho. Pois bem,tudo continua igual e vasculhei a net,para descobrir mais sobre outras cidades brasileiras e não encontrei nada mais aprofundado.

           


          
          Nem nas redes sociais dos dois projetos belgas,há alguma informação ou confirmação sobre se virão ou cancelaram realmente. E ficamos todos sem saber exatamente o que houve. O legal seria se eu estivesse realmente enganada e elas,amanhã,dia 13,estivessem mesmo aqui no Brasil fazendo shows.

          Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos e torcer para que,pelo menos,se foi cancelado mesmo,elas marquem uma nova data para vir pra cá. Qualquer nova informação ou confirmação do cancelamento,eu posto aqui no blog.

           É isso por hoje,galera !. Sei que ficaram tristes,mas,fazer o que,né?. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

8 comentários:

  1. Oi aninha, como faço pra falar com você?
    É sobre a Banda Lasgo (Evi Goffin ) .. por favor em responda. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaynna !. Se você tiver conta no Twitter,vc pode me encontrar lá. Logo ali em cima,tem o link pro meu tt. Espero que possa resolver de alguma forma. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços !.

      Excluir
  2. Oi Aninha. Nao tenho tt,vc tem
    e-mail? Pois sera mais facil. Tenho uma novidade, nao sei se vc ja sabe. Aguardo retorno. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaynna !. Ter eu tenho,mas mexo bem pouco lá. É uma novidade sobre o Lasgo?. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, é sobre a Evi Goffin, ela está em carreira solo.
    Saudades dela. <3 Música nova!

    Página oficial dela: https://www.facebook.com/goffineviofficialfanpage

    Música nova dela: http://youtu.be/bH9NFU6YJ8s?list=UU-ws7RmkJnbIR803R9hUnDA

    site oficial dela: http://www.evigoffin.be/

    <3

    ResponderExcluir
  5. Que bela notícia !. Eu cheguei a ouvir falar que ela estaria lançando um single novo,mas não ouvi a música. Muito obrigada pela informação e os links. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Danilo !. Desculpe a demora em retornar na resposta. Por enquanto nenhuma notícia a respeito. Qualquer informação,postarei aqui. Obrigada pelo comentário e visita. Volte sempre !. Abraços !.

      Excluir