domingo, 23 de outubro de 2016

Kasino : 10 anos de Stay Tonight

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bom?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos aqui uma música que tocou bastante e que eu adoro,que completa 10 anos. Ah,e é 100% made in Brazil!. Falaremos de Stay Tonight,do projeto brasileiro Kasino.

O projeto era formado por Fher Cassini,Ian Duarte e Fabiano Almeida (Mister Jam). Em 2006,eles lançaram o álbum de estreia : Light Of Love,lançado pela Building Records. O álbum contém Shake It! e a eternizada Can't Get Over. Porém as faixas Secret Lover e See You Again,também são muito boas. É um ótimo álbum.



Mas voltando,Stay Tonight é uma excelente e bem produzida canção do projeto. É daquelas que você sai dançando e esquece dos problemas.

A música foi mais um sucesso de Kasino e por isso também ganhou vídeo oficial,que é bem bacana. Produção nacional bem feita. Você encontra o vídeo no DVD Planet Pop Vol. 11.



Kasino foi um projeto de sucesso e que chegou a participar do Planet Pop Festival,em 2006. Lá,cantaram Shake It!,a clássica Can't Get Over e é claro,Stay Tonight. O projeto chegou ao fim,definitivamente,em 2016. O próprio Fher deixou isso bem claro no FB. Uma pena,tinha tudo pra seguir em frente. Mas,ele quis assim.

Então,só nos resta relembrar essa deliciosa canção. Aumente o volume e confira Kasino - Stay Tonight,diretamente de 2006. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Confira a versão Maxpop Remix :



Eu ainda piro com essa abertura sensacional. Confira a apresentação no Planet Pop Festival,em 2006 :



Vamos finalizar com a excelente Extended Club MIx de Stay Tonight :



Ai que saudade desse tempo bom,Dance Music nacional no topo das atenções. O Dance ainda tinha espaço por aqui. Assim como o projeto Dalimas,também nacional,Kasino sempre será lembrado como um dos projetos brasileiros que deram certo no cenário Dance. 10 anos de um clássico das pistas,é claro que merecia um post especial. 

Bem,é isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário:

  1. Mais um exemplo de um modelo nos show, com um cantor (Mr Jam) nos bastidores

    ResponderExcluir