sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lea Kiss - Don't U Want Love (Club Mix) (1994)

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Como estão?. Espero que muito bem. Vocês já sabem,chego por aqui,para mais uma postagem bem legal pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !. Vamos lá !!!.

            Escolhi mais uma música bem bacana para essa postagem. Espero que vocês apreciem. Trata-se do som de Lea Kiss e o single Don't You Want Love. Foi co-produzido por D. Sury,Lea Kiss e Sergio Bizzotto. Don't You Want Love foi composto por Pascal Maton (produtor belga). O rap ficou por conta de Andy Chase. Foi lançado em 1994.



          O nome verdadeiro de Lea Kiss é Mireille M' Boye. Segundo informações,ela veio de Camarões e viveu um bom tempo na França. Depois de um tempo,Lea foi para Miami,aonde reside atualmente. Ela resolveu parar de cantar,mas sua última informação no mundo da música,foi em 2001,como produtora. 



          Voltando ao single...a versão que escolhi para essa postagem,é a versão Club Mix,que é bem legal e dançante. Vamos lá,então?. Confira o som de Lea Kiss - Don't U Want Love,na versão Club Mix,diretamente de 1994. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



            Demais. Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário