quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Planet Pop Festival 2004 : 10 anos da primeira edição do evento !

           Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Tudo bem?. Espero que sim. Vocês já sabem,não é?. Estou chegando por aqui,com mais uma postagem bem bacana pra vocês. Mas antes,sejam todos muito bem vindos e obrigada pela visita !. Vamos lá?. 

           No mês passado,completou-se 10 anos da primeira edição de um dos maiores e sensacionais festivais de Dance Music. É claro que estou falando do Planet Pop Festival,do ano de 2004. Quantas atrações ali estavam,não é mesmo?. Ian Van Dahl,Lasgo,Dj Ross,Erika,Magic Box e Dalimas.

                                                                                        Erika
                                       Magic Box









                                                                                                

Lasgo (com Evi)







                                                
                     Dj Ross



                                     Ian Van Dahl   




            Nessa época,em 2004,não pude estar presente neste grande evento da Dance Music. Primeiro,porque morava longe e também porque eu tinha apenas 12 anos. Mas,sempre estava ligada no mundo maravilhoso,que era a Dance Music naquela época.

           Digo que,quem teve a oportunidade de ir nesta edição,nas outras também,mas principalmente nesta,por ser a primeira,considere-se uma pessoa de sorte. Hoje,podemos ver vários vídeos e fotos daquele momento,mas muitos guardam essas lembranças na mente,até hoje.


           Desta edição de 2004,assim como os outros depois,saiu o DVD. DVD o qual,eu consegui por uma pessoa que gravou pra mim,porque não achei para comprar (isso,depois de muito tempo da época lançada). Além do DVD,saiu um CD,só com Dj Ross,Erika e Magic Box. Este eu tenho.






            Um CD que mostra,pelo menos um pouco,na parte do trio Itália,toda aquela vibe que foi esse festival. Bom,agora,eu gostaria da sua participação. Sim,você mesmo,meu caro leitor. Se você estiver lendo esse post e você teve a oportunidade de ir no Planet Pop Festival 2004 (ou nos outros,mas principalmente neste),comente,fale e divida conosco,esse super momento. 


            Encontrei um site,com muitas fotos desse evento. O público,a galera e também,os artistas no palco. Vale a pena dar uma olhadinha. Veja : 
http://www.baladacerta.com.br/lefotos.asp?data_balada=13/8/2004&idbalada=615
           Neste outro link,também podemos ver algumas fotos do Planet Pop Festival 2004 : http://www.territoriodamusica.com/rockonline/galeria/?c=96
           Encontrei dois vídeos,com áudios de uma entrevista de Evi Goffin (na época,no Lasgo) e Annemie (Ian Van Dahl),na rádio Metropolitana FM,em 2004. Uma raridade para fãs desses dois grandes projetos. Confira.


            Mais um vídeo. Vale a pena conferir !.



          Mais vídeos raros,para matar a saudade da Dance desse tempo. Aaah,não se fazem mais Dance Music com essa qualidade. Aqui,os maiores nomes da Dance,no momento (2004),participam do programa Super Pop,da Rede Tv,em 2004. Os da vez são : Lasgo - Something & Surrender e Magic Box - If You. Aumente o som e relembre. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



           Neste vídeo,vemos Ian Van Dahl cantando Reason,Erika cantando I Don't Know,Lasgo - Pray e Dj Ross - Emotion. Só somzera. Vamos curtir.



            Agora,vamos relembrar os momentos gloriosos desse show?. Chegou a hora. Aumente o som e viaje no tempo. 

*Abertura
*Ian Van Dahl - Reason
*Ian Van Dahl - I Can't Let You Go



*Ian Van Dahl - Castles In The Sky
*Ian Van Dahl - Try
*Ian Van Dahl - Waiting 4 You




*Ian Van Dahl - Where Are You Now?
*Ian Van Dahl - Secret Love
*Ian Van Dahl - Will I?



*Dalimas - Livin On A Prayer
*Magic Box - Sorry Marin
*Erika - Relations



*Magic Box - This Is Better
*Erika - Ditto
*Magic Box - Carillon
*Erika - Save My Heart



*Magic Box - 4 Your Love
*Erika - Right Or Wrong




*Magic Box - If You
*Erika - I Don't Know




*Dj Ross - Floating In Love
*Dj Ross - Dreamland





*Lasgo - Alone
*Lasgo - Pray
*Lasgo - Follow You





*Lasgo - Surrender
*Lasgo - Searching
*Lasgo - I Wonder




*Lasgo - Something
*Lasgo - Pray (Remix)



             Como é bom relembrar. Um dos melhores eventos já feitos no Brasil. Que saudade de tudo isso. Bem que poderiam trazer esse ícones da Dance Music,de volta ao Brasil,não é?. 10 anos e parece que foi ontem. Festival inesquecível,tanto pra quem foi,quanto pra quem não foi. Assim como o público brasileiro jamais vai se esquecer desses momentos e desse festival,tenham certeza de que eles,os artistas,também não se esqueceram de nós. Na mente deles,tenho certeza,falou em Brasil,eles vão recordar os gloriosos dias em que estiveram aqui. 10 anos do Planet Pop Festival 2004. Saudade e lembranças eternas,deste sensacional festival de Dance Music. Estes grandes nomes da Dance,fizeram história aqui no Brasil,participando desse evento e marcou na vida de muita gente. Viva o Planet Pop Festival !!!.

           Bom,é isso,meus queridos. Recordar é viver e sempre viverei recordando - esse é o meu lema !. Espero que tenham gostado,curtido e relembrado. Muito obrigada por conferir mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

7 comentários:

  1. boa noite Ana,

    gostei muito da sua publicação, sobre 10 anos do planeta pop live in brasil,
    gostaria, de saber se você não tem os áudio do show, já procurei em todo lugar, apenas encontro videos picados do evento, se você tiver poderia colocar no 4 shared e me mandar o link para baixar, quero para colocar em meu ipod

    Facebook:
    https://www.facebook.com/tyiaguinho
    tiago_sp100@hotmail.com

    grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tyiaguinho. Muito obrigada pelo elogio. Pois é,eu adoraria ter mas não tenho. Também já procurei pra todos os lados e não encontrei completo,só os vídeos picados mesmo. Fico devendo essa. Uma pena. Obrigada pelo comentário e volte sempre !. Abraços.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Edilson. Você tem o DVD do show?. Eu até tenho,mas foi porque baixaram e gravaram pra mim um tempo atrás. Bom saber que você tem essa raridade. Obrigada por dividir isso conosco e pelo seu comentário. Abraços.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Itamar. Sério?. Oh,que maravilha. Sortudo,hein?. Eu tenho,mas uma pessoa gravou da net pra mim e não tem making of,essas coisas. O seu é completo?. Seria bacana se você pudesse disponibilizar na net. Caso queira,é claro.
      Bom saber que há mais pessoas que têm essa pérola em casa. Obrigada por dividir isso conosco. E obrigada pelo comentário. Volte sempre. Abraços.

      Excluir
  4. alguem por favor tem o dvd via torrent a disponibilidade ?? sem ser video picado ?? agradeço desde ja

    chama whats (41)84816493

    ResponderExcluir