segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Unconditional - Magic Feet (1999/2000)

              Olá meus queridos leitores !. Como podem ver,aqui estou eu,para mais uma postagem para relembrar e sair dançando. Mais uma do fundo do baú,que é sensacional e merece uma postagem. Sejam todos bem vindos e vamos lá !. Aumente o seu som,porque vai precisar.

             Mais uma vez,um projeto italiano,marca presença por aqui. Acredito que,muitos na época,assim como eu,não sabiam que este projeto era lá da Itália. Mas sim,eles são.

            Trata-se do projeto Unconditional e a somzera Magic Feet. Inclusive,uma das favoritas da minha mãe (hehe). Bem,vejo em muitos lugares,o título como Magic Fett e outros como Magic Feet. A pergunta que fica : Qual é o correto?. Bom,para mim,seria Magic Feet. De qualquer forma,a música é maravilhosa.
            Foi composto por Antonio Romeo,Maurizio Zoffoli. Foi produzido e mixado por Maurizio Nari e Ronni Milani (Nari & Milani). Resumindo,temos 4 nomes aqui,mas são apenas 2. A data do lançamento desse single,também é meio incerto. Uns dizem que foi no inverno de 1999 e outros dizem que foi em 2000. Bom,é meados.

           Eu posso dizer,que essa música é mais uma daquelas conhecidas como arrasa quarteirão (haha). Não dá para ouvi-lá em volume baixo...ah,não mesmo !. Como já é quase uma tradição aqui no blog,a maioria dos singles que recebem postagem,não ter videoclipe...o single de Unconditional também não tem. Mas,não fiquem tristes,só de ouvi-lá,você já se sente em uma pista de dança. Por isso,aumente o som,relembre,dance e confira Unconditional - Magic Feet,porque dessa,vocês vão lembrar. Boa vibe e boas recordações,galera !!!!.



           Relembraram?. Mataram a saudade?. Ah,como é bom. Divinamente divina. Mais um super som,que mereceu postagem. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário