terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sasha - I Want My Freedom (1995)

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. E mais uma vez chegando por aqui com mais um post bem bacana bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Mais uma música para recordar e eu tenho certeza de que muitos de vocês,vão lembrar dessa,porque tocou muito.

Trata-se do projeto Sasha e o single I Want My Freedom. Se você parar e pensar,em uma das músicas que mais tocaram na rádio Jovem Pan,por exemplo,essa pode vir em sua mente.
Quando ouvi pela primeira vez,achei o vocal bem conhecido e pensei : ''Eu já ouvi essa voz em outras músicas...''. ''Essa voz é da Sandy Chambers !''. E não é que eu tinha razão?. É ela mesma. Só que não foi creditado o nome dela. Essa mulher é maravilhosa.


I Want My Freedom foi produzido e composto por Maurizio (Morris) Capaldi. Sandra Chambers,além de cantar a canção,ela também ajudou na composição. Foi arranjado por Max (Massimo) Giunta. Foi lançado em 1995.
           
Já estão com o volume no esquema?. É hora de curtir e relembrar esse super sucesso. Mais uma ótima canção,com os belos vocais de Sandy. Então,vamos lá. Aumente o som,relembre e confira Sasha - I Want My Freedom,diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Não dá pra ficar parado. Bom demais. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. Adoro essa música. Ouço para fazer caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, essa música. Aqui em minha cidade, ela foi todaca em 1996. Muita nostalgia!!!

    ResponderExcluir