quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Survivor : Morre o vocalista Jimi Jamison

           Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Como já sabem,sempre que chego por aqui,é porque teremos uma nova postagem chegando. Sejam todos bem vindos e vamos lá !!!.

            Sempre faço postagens bacanas e alegres. É um prazer. Mas hoje,será mais que uma postagem...é uma notícia que me deixou muito surpresa. Uma notícia triste,por sinal.
            Como sabem,além de Dance Music,Eurodance,eu amo Flashback,músicas antigas,dos anos 70,80,etc. Realmente,uma apaixonada por essas décadas. Mas hoje,infelizmente,mais um grande nome da música dos anos 80 (e em geral),já não está mais entre nós. 
            No último dia 31 de Agosto,Jimi Jamison,vocalista da banda Survivor (entrou em 1984),foi encontrado morto,em sua casa,no estado do Tennessee,nos EUA,pelo seu filho,por volta de 1h da manhã,da última Segunda-Feira. Jimi tinha 63 anos.
           A causa,segundo informações,foi um ataque cardíaco. Não confunda Jimi,com Dave Bickler,este último,que foi o vocal de Eye Of The Tiger. 
          No último Sábado,dia 30,a banda Survivor fez,o que seria o último show de Jimi. Tudo ocorreu perfeitamente,no dia anterior da morte de Jimi.
          Na página oficial da banda no Facebook,foi postado a seguinte frase,em homenagem à Jimi : ''Toda a família Survivor está muito chocada e entristecida com o falecimento do nosso irmão Jimi Jamison.'' ''Nossos pensamentos,amor e orações vão com sua família e amigos.''.



          Dentre tantos e tantos sucessos no Survivor,destaco Burning Heart,porque é uma das minhas favoritas da banda. Um vocal primoroso. Mais um cantor talentoso,nos deixa. Como é a vida,não é?. Uma caixa de surpresas. Em alguns momentos,injusta,por nos surpreender com notícias como essa. Que mais esse talentoso cantor,possa descansar em paz. Obrigada por sua música,Jimi. R.I.P. Jimi Jamison !!!.

           Como disse,uma notícia inesperada. Mais um artista que viverá para sempre,por toda a sua história no mundo musical. Uma pena. Bem,vamos ouvir e relembrar,um dos grandes clássicos dos anos 80 e uma das minhas favoritas também (como já disse). Em memória de Jimi,vamos conferir Survivor - Burning Heart. 



           Uma grande perda para a música !. Bom,é isso. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem,que hoje foi uma notícia,uma notícia nada agradável para a música mundial. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

3 comentários: