quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aniversariante do dia : Erika de Bonis ! Happy Birthday,Erika !!!

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que realmente sim. E eu,chego por aqui,para mais uma postagem bacana. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            Hoje,5 de Fevereiro,temos uma aniversariante. Quem já é assíduo aqui no blog,já deve saber de quem estou falando. Claro,dela,a belíssima e talentosa Erika de Bonis. Erika está apagando velinhas. 

            Nem parece,mas ela está completando 31 anos de idade. Você olha em suas fotos recentes e percebe que parece que a idade não chega pra ela,continua com uma carinha de 20 anos. 

          Recentemente,Erika está numa contagem regressiva para lançar seu novo single e vídeo. Todos os dias,em seu Facebook e Twitter,Erika posta uma foto,contando os dias. E além do mais,ela agora tem um canal oficial no YouTube (no fim da postagem colocarei o link).

          Como já é de costume aqui no blog,essa postagem é em comemoração à seu aniversário. Podemos afirmar que,Erika é uma cantora que conquistou o coração dos brasileiros. Seja em Twitter,Facebook,etc,sempre tem algum (a) brasileiro (a) fazendo comentários em seus posts. 

          O blog Aninhahy Dance,deseja um Feliz Aniversário,com muita saúde,alegria e coisas boas,para nossa querida italianinha. Que ela possa,em breve,lançar seu single,ser um sucesso,e voltar ao Brasil,para alegrar todos nós. Buon Compleanno,Erika !. Happy Birthday,sweet Erika !!!.




         Como disse,Erika fez seu canal oficial no YouTube e é claro,já nos presenteou com vídeos. 2 versões cover. Uma de Bruno Mars e outra de MJ. Veja esse vídeo,de Erika cantando a música de Bruno. Vale a pena conferir :




           Aqui,Erika nos presenteia com um cover de MJ. Transbordando talento. Confira mais esse vídeo :




            Vídeos sensacionais. De tanto pedirmos,finalmente Erika vai lançar single novo. Uhuuu !. Bem,anote aí as redes sociais,aonde você pode ''encontrar'' Erika :

           * Erika no Twitter : twitter.com/ErikadeBonis
           * Erika no Facebook : www.facebook.com/erikadebonisofficial
           * Erika no Instagram : instagram.com/erikadebonis
           * Erika no YouTube : www.youtube.com/channel/UCJcFZAwybiuQvtaQdxVgfZQ 




            Bom,é isso por hoje. Esperaremos pelo tão aguardado novo single,e é claro,postarei aqui no blog,muito em breve. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário