sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Evi Goffin (Ex Lasgo) : Nossa aniversariante do dia !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que sim,realmente. Chego por aqui,para mais uma bacana postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            Hoje,dia 27 de Fevereiro,uma grande cantora,faz aniversário. É claro que estou falando da talentosa belga,Evi Goffin. Como esquecer dela,não é?. Responsável pelos vocais dos maiores sucessos do projeto Lasgo.

            Hoje,Evi está completando seus 34 aninhos,muito bem vividos. Provavelmente estará passando essa data especial,com seus entes queridos,sua família e filhos. Coisa boa,né?.

            Na música,vimos que ela está de volta. Há alguns meses atrás,ela lançou Kus Me,um pouco diferente do que estávamos acostumados e em seu idioma.

            Mas nem precisamos dizer que seu talento continua,não é?. E também você viu aqui no blog,que Evi também teve seu mais recente bebê. Bom,e nós estaremos por aqui,esperando mais e mais novidades,sobre essa excelente cantora. Happy Birthday,Evi !!!.




             E para celebrar,que tal relembrar o tempo em que ela estava no Lasgo?. É uma boa ideia,não é mesmo?. O primeiro vídeo que escolhi,é de uma apresentação em um evento,uma premiação de Dance Music,na Alemanha,em 2003. Lasgo performa um medley,com alguns de seus grandes hits. Confira,porque vale a pena. Relembre. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




             Outro sucesso pra relembrar. Diretamente de 2005,relembre Yesterday. Aumente o som e confira :




            Vamos para um lado mais baladinha agora. Aumente o som,confira e relembre Searching,numa performance no Planet Pop Festival,em São Paulo,em 2006. Ano que foi sua última vinda ao Brasil,creio eu. 




             Jamais esqueceremos de tudo o que Evi fez pelo e com o Lasgo. Época de ouro !.

       Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Qualquer novidade sobre Evi,postarei aqui no blog. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário