sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cascada - Reason

              Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que sim. Chegando mais uma vez por aqui,para mais uma postagem dançante. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

             Sem muitos rodeios,vamos ao que realmente interessa. O projeto alemão Cascada,há alguns dias atrás,lançou e disponibilizou o videoclipe oficial no YouTube,do seu mais ''novo'' single,intitulado Reason. 




           Reason,na verdade,foi lançado há 10 anos atrás. mas,agora em 2015,resolveram fazer uma nova roupagem,uma nova versão de Reason. O que surpreende nesse single,pelo menos pra mim,é que o projeto resolveu voltar aos seus sons antigos,seu estilo antigo de fazer música.

            Lembram de quando os outros singles do Cascada eram mais modernos,com batidas diferenciadas,indo para outros estilos e tal?. Pois então,em muitos lugares,pessoas até que estavam curtindo,mas outras reclamavam muito,pelo fato do projeto ter se distanciado daquilo que faziam antes,ou seja,o estilo único do Cascada que os fizeram alcançar o sucesso extremo.

             Não sei o que houve,mas este novo single,que é muito bom,por sinal,está trazendo de volta,aquele Cascada que a maioria sentia falta. Foi a primeira impressão que tive,quando ouvi Reason pela primeira vez. Creio que resolveram lembrar os velhos e gloriosos tempos,já que Reason,já é uma música conhecida do público. 

            Vamos falar do videoclipe agora. Mais uma vez,Cascada tem um videoclipe muito bem feito,muito bem produzido. Natalie Horler,como sempre,belíssima e super a vontade no clipe. Resumindo,ao meu ver,o videoclipe é belo e a música também é muito boa.




             Vamos conferir como ficou essa nova versão?. Então,vamos lá. Aumente o som e confira a nova versão de Reason e seu belo videoclipe. Boa vibe,galera !.




           Confira também,esse single,em uma performance no canal alemão ZDF,no programa (creio eu que seja um programa) ZDF Fernsehgarten,no dia 15 de Fevereiro. Vale a pena.




            Muito bom,não é?. Gostou?. Dê sua opinião e comente.

       Bem,é isso por hoje. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário