terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Erika - I Think About You (Official Video) (New Single)

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Mais uma postagem bem bacana,vem chegando por aí. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            Bem,queridos,depois de muitos e muitos anos esperando por alguma novidade,algum novo single da querida,talentosa e bela Erika de Bonis,eis que o dia tão esperado chegou.

           Como disse na postagem de aniversário dela,ela estava na contagem regressiva,através do seu Facebook e Twitter,para lançar seu mais novo single.

           Esse dia chegou. Erika lançou hoje,dia 10 de Fevereiro,o videoclipe do single I Think About You. Tudo indica,que foi lançado pela gravadora Warner Music da Itália,já que o vídeo oficial,foi disponibilizado no canal oficial da gravadora,no YouTube.


                 Capa do single,disponibilizado em sua página no Twitter e Facebook

            Como fã de Dance Music,confesso que estranhei um pouco,o novo single. Isso porque,não é um single no estilo Dance,é um pouco mais diferente,mais calmo,mais pop e tal.

            Achei realmente diferente. Seria pela troca de gravadora (se ela trocou)?. Mas,resumindo,não é tão ruim,é só diferente do que estamos acostumados. Além do mais,todos nós sabemos do talento e capacidade da Erika,né?. Então,talento não muda. Ponto !.

            O videoclipe foi muito bem produzido e dirigido. Erika aparece extremamente exuberante e elegante no vídeo. Elegância e sensualidade,marcaram presença. Um videoclipe muito bonito,realmente.




            Bom,chegou o momento tão aguardado,para todos os fãs. Hora de conferirmos o resultado da contagem regressiva. Então,confira Erika,com todo glamour,no videoclipe de seu novo single : I Think About You. 




          Muito legal,finalmente ela está de volta ao mundo da música !. O blog Aninhahy Dance deseja muito sucesso para Erika e que ela possa,em breve,voltar ao Brasil.

         Para você que ainda não ''anotou'' os contatos da Erika,segue os links :

      * Erika no Facebook : facebook.com/erikadebonisofficial
      * Erika no twitter : Twitter.com/ErikadeBonis
      * Erika no Instagram : instagram.com/erikadebonis
      * Erika no YouTube : www.youtube.com/channel/UCJcFZAwybiuQvtaQdxVgfZQ/videos 




           É isso por hoje,amados leitores !. Espero que tenham gostado e tenham ficado felizes com a volta de Erika. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário