segunda-feira, 28 de março de 2016

Captain Jack : 20 anos de Drill Instructor

Olá meus caros e queridos leitores !. Como vocês estão?. Passaram bem a Páscoa?. Espero que sim. E aqui estamos nós para mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E mais uma da série 20 anos,vem chegando por aqui. A música da vez é Drill Instructor,do ótimo projeto alemão Captain Jack



This is Captain Jack...

A letra e música é de Udo Niebergall,Richard Witte,Volker Weber,Franky Gee e Liza da Costa. Foi produzido por Richard e Udo. 

Os vocais foram feitos por Franky Gee (Francisco Gutierrez) e pela portuguesa Liza da Costa. Segundo informações não confirmadas,nos backing vocals estão Detlef Otto e Markus Ball.

Drill Instructor foi lançado em 1996 e está presente no álbum The Mission,também lançado em 1996.

Honestamente,é uma das minhas favoritas do Captain Jack. É impossível não cantar junto : ''Do you really follow me into the light,drill instructor's on,drill instructor's on my side...''. Gruda muito na cabeça. 
Assim como em outros vídeos de Captain Jack,no vídeo de Drill Instructor há muito bom humor,alegria,amor e...treinamento ! (hehe). Diz aí,dá ou não dá vontade de sair dançando,ouvindo a música e assistindo o vídeo?.




Pois chegou a hora de relembrarmos mais este single grudento (no bom sentido,é claro). Preparados?. Aumente o volume e confira Captain Jack - Drill Instructor. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o som para conferir a versão 4Ever Peace Mix,que é bem bacana.




Aqui você confere a performance de Franky e Liza,no Bravo Super Show,transmitido pela tv alemã RTL2,em 1996. Aumente o som :




E curta mais esta versão :




Bom demais. Uns podem dizer que é meio tosco (sempre tem alguém),mas não pra mim e muito menos pra quem acompanhou (e ainda acompanha) o projeto. 20 anos de mais um single merecedor de um post especial.

Liza da Costa fez um excelente trabalho,enquanto esteve a frente do projeto. Assim como Franky Gee,que hoje descansa em paz,porém seu trabalho ainda está com seus fãs. Heyo Captain Jack...R.I.P.,Franky !.


Bem,o projeto ainda continua nos dias atuais,mas com outra formação. Para mais informações,segue os links :

* http://captain-jack.de/
* https://www.facebook.com/CaptainJackOfficial/

Liza da Costa no Facebook :

* https://www.facebook.com/lizadacostamusic/

É isso pelo momento,meus queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário