segunda-feira, 14 de março de 2016

Masterboy : 20 anos de Land Of Dreaming

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. E lá vamos nós com mais um post bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E para este post,temos mais uma excelente canção,completando 20 anos. Trata-se da belíssima Land Of Dreaming,do incrível projeto alemão Masterboy.



A música é de Beatrice Obrecht (Trixi Delgado),Enrico Zabler e Tommy Schleh. A produção ficou por conta dos próprios Enrico e Tommy.

Land Of Dreaming faz parte do álbum Generation Of Love (1995). Em alguns lugares,aparece 1995 como ano do lançamento do single (isso talvez seja por influência do ano do álbum). Mas o single foi expandido para o mundo em 1996. Sendo assim,está completando 20 anos no ano de 2016.

O vídeo do single é bem bonito,como muitos de vocês já sabem. Mais um vídeo bem produzido para a lista de sucessos do Masterboy.



Antes de curtirmos e relembrarmos mais essa delícia de música do Masterboy,tenho um comentário a fazer. No início do ano,a page do Masterboy no FB nos surpreendeu com a seguinte mensagem :

''Garotos e garotas do mundo todo !. Nós desejamos um Feliz Ano Novo e tudo de bom em 2016. Agora estamos ansiosos para outro fo*stico incrível ano. Vejo vocês em breve,pessoal,com Masterboy & Beatrix Delgado ao vivo no palco !. Brasil,Peru,Chile,República Tcheca,Finlândia,França,Rússia,Ucrânia,Polônia,Suécia,Hungria,Romênia,Bulgária e Alemanha. Tudo de bom !...''



Viram que o primeiro país a ser citado foi o Brasil?. Eu acho que eles ainda têm boas lembranças do país,quando vieram no Close Up Dance Festival em 1995. E digo mais,eles querem voltar a pisar em solos brazucas. Hum...tem coisa aí,hein?!. Será que vem surpresas para os fãs brasileiros?. Seria incrível.

Alô pessoal que tem cacife pra chamá-los : BORA MEXER OS PAUZINHOS E FAZER ISSO ACONTECER !. Qualquer informação sobre isso,qualquer novidade,eu posto aqui,ok?.

Bom,mas vamos voltando ao single aniversariante. Vamos lá com Masterboy - Land Of Dreaming. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o volume agora para curtir a versão Night Club Mix :




Aqui,numa apresentação no Hit Machine,na França.




Em 2013,eles retomaram os shows e aqui está um dos registros disso. Land Of Dreaming,em um show na Alemanha. Confira :




Eles também estiveram no Dance Machine 8,na França,ainda nos 90's. Performance com a versão remix de Land Of Dreaming. Confira :




Trixi saiu do Masterboy e entrou Linda Rocco. Linda regravou Land Of Dreaming e seguiu com Tommy e Enrico para as apresentações. Aqui,no Power Vision,transmitido pela tv alemã ZDF,em 1996.




Aqui,já em Outubro do ano passado e com Trixi. Que coisa maravilhosa.




Aqui,mais um registro de 2015 :




No YouTube tem 4 versões do single (um ser bondoso fez isso haha). Basta só você aumentar o volume e conferir :




Para finalizar,esta versão LINDÍSSIMA : Radio Acoustic Edit




20 anos de mais uma música incrivelmente bem produzida,pelos fantásticos do Masterboy.

Aqui,as redes sociais :

* Facebook : https://www.facebook.com/Masterboy90s/
* Twitter : https://twitter.com/Masterboy90s

Será que vale uma dica minha?. Fãs brasileiros,mandem demonstrações de carinho pra eles,coisas assim,quem sabe isso não dá um empurrãozinho a mais pra eles virem?(hehe).

Ficaremos na expectativa,de qualquer forma.

Bem,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Land of dreaming"foi lançada em 1995 no Album generation of love,A canção de mesmo nome do Album fez parte da trilha sonora da primeira temporada de "Malhação"(1995),no mesmo ano em que tocou a canção do Album anterior lançado em 1994 e foi trilha da telenovela "quatro por quatro"depois veio "Feel the fire" e "Baby let be" os anos de 1994 e 1995 foi o auge da eurodance no Brasil,"Land of dreaming" começou a tocar nas rádios no primeiro trimestre de 1996,foi como uma despedida de Masterboy em seu auge,em 1996 a eurodance já apresentava "desgaste"tanto que em agosto do mesmo ano Beatrix Delgado deixa o Grupo, e entra Linda Rocco mas não obtem o mesmo sucesso.Land of dreaming"foi como um encerramento da época de ouro da eurodance,tinha 11 anos em 1996 lembro-me bem desse tempo.

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade, o álbum COLOURS inteiro é aniversariante nesse ano, fazendo 20 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Annelyse. Sim,um ótimo álbum que completa 20 anos. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços.

      Excluir