sábado, 19 de março de 2016

Melanie Thornton : 15 anos de Heartbeat

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão todos?. Espero que muito bem. Chegando mais uma vez por aqui,para mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Vamos direto ao ponto. O excelente e belo single Heartbeat,da nossa adorada Melanie Thornton,está completando 15 anos,neste ano de 2016.



O single é de Martin Mayer e de Jay Tee Rogers. Quem produziu foi Julien Nairolf e Marc Lennard (Mitchell Lennox). Ambos produziram o primeiro (e último) álbum solo de Melanie,o Ready To Fly,que contém o single Heartbeat.

Heartbeat foi lançado em 2001 e tem 2 versões conhecidas : Uma versão mais calminha,mais baladinha (que é a original),para dançar agarradinho (haha) e a outra mais dançante,que eu adoro.

Melanie tinha uma voz privilegiada,Heartbeat é belíssima e então....o vídeo também teria que seguir essa linha. E assim foi. O vídeo é todo trabalhado no romântico,naquele clima de amor no ar,dançarinos mandando ver na coreografia e é claro,Melanie lindíssima divando. Um detalhe que vale a pena ressaltar : O rapaz que fez o par de Mel no vídeo,era o marido dela. Depois de um tempinho,os dois se separaram e teve até briga no meio....vixe !. Deixa pra lá. Resumidamente,o vídeo é maravilhoso e reluz o brilho de Melanie.


        Estou apaixonada por essa montagem que fiz (só queria dividir isso com vocês)

Vamos relembrar esse lindo single da Mel?. ''O amor está no ar''...é isso aí (haha). Aumente o volume e confira Melanie Thornton - Heartbeat. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Assista essa performance de Melanie no canal alemão ZDF :




Aqui,Mel está no Top Of The Pops Germany e se apresenta com a versão mais dançante de Heartbeat : Dance Remix.




Ela também abrilhantou o Big Brother Germany,com seu Heartbeat :




Mais uma com a versão dançante. Aqui,no The Sound Of Frankfurt,em 2001. Melanie cantando e encantando ao vivo




Outra performance ao vivo e também na Alemanha.




Aqui,Melanie também canta ao vivo Heartbeat,na Áustria. Confira (apenas o áudio) :




Para finalizar,essa performance incrível. As duas versões de Heartbeat,a baladinha e a dançante,numa mesma apresentação. Começa devagar e depois a coisa anima (haha). Confira Heartbeat no The Dome,na Alemanha.



Belíssima performance,de uma belíssima música que completa 15 anos,de uma belíssima cantora que faz muita falta. Lógico que merecia um post especial,sempre que se trata de Mel é especial.

Bem,é isso queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário