terça-feira, 29 de março de 2016

Groove Coverage : 12 anos de Runaway

Olá meus caros e queridos leitores !. E aí,como estão?. Espero que muito bem. Chegando mais uma vez por aqui para mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E para este post,vamos com um excelente single,que completa 12 anos neste ano de 2016. Estou falando da ótima Runaway,do projeto alemão Groove Coverage.



Runaway foi escrito por Axel Konrad,Lou Bega (sim,aquele do Mambo No.5) e Ole Wierk. Foi produzido pelo próprio Axel.

O single foi lançado em 2004 e está presente no álbum 7 Years & 50 Days

Ao meu ver,é um dos melhores do projeto. Com aquela ''cara'' bem alemã de fazer Dance Music. Uma tese que eu sempre tive é que alemão adora carro e isso já foi mostrado MUITO em diversos vídeos de projetos Dance. No caso de Runaway não é diferente. Carros estilosos,garotas bonitas,corrida e Melanie sensualizando durante todo o vídeo,com efeitos bem bacaninhas. É um belíssimo vídeo.




E então?. Vamos relembrar esse dançante single dos alemães?. Vamos lá. Não encontrei o vídeo no YouTube,por isso vamos de outra maneira. Aumente o volume e confira Groove Coverage - Runaway. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.

Groove Coverage - Runaway from Novus Office & Novus Booking on Vimeo.

Dê aquele gás no volume,com a versão Special D Remix :




Essa é outra versão excelente,que faz queimar a pista : Axel Konrad Remix :




A imagem e o som não estão muito bons e está a longa distância,mas é legal conferir. Groove Coverage na Estônia,em 2015 :




Para finalizar,vamos com a excelente Extended Mix. Solta o som,Dj...



Bons tempos aqueles que a gente pirava só de ouvir músicas como essa. 12 anos de um excelente single,de um dos grandes projetos alemães da Dance Music,que mereceu um post especial.

Agora,segue os links pra conferir os passos atuais de Groove Coverage :

* http://www.groove-coverage.de/
* https://www.facebook.com/GrooveCoverage
* https://twitter.com/DJNovusOfficial
* https://www.facebook.com/groove.coverage.mell

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais este post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário