segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cappella - Move It Up

Esse som eu escuto diariamente. Eu já postei sobre o projeto italiano Cappella. Mas agora,eu resolvi postar uma música que eu também já postei,mais essa é outra versão.
O som se chama Move It Up. Essa versão é diferente da versão do clipe,honestamente dizendo,eu prefiro essa,não que a outra não seja boa,mas eu acho essa mais dançante. 

É uma excelente canção,que tem presença garantida na minha playlist,sem dúvida.

Mais uma da maravilhosa Eurodance/Italodance 90's.
De verdade,esse som é muito bom,é pra dançar mesmo. Eu adoro Eurodance 90's e Flashback (de uma forma geral),porque acredito que já não fazem mais músicas como antigamente. Quando falo que gosto de Flashback,eu me refiro a várias músicas de várias décadas,sendo elas dos anos 70,80 ou 90,desde que elas sejam boas (ao meu gosto). Qual é o problema nisso?. Eu não vejo nenhum. A música boa,não tem época,pode até ser do passado,mas se for boa,pode ser curtida até nos dias de hoje. E que viva sempre a boa e velha música de qualidade. Então pessoal,vamos
conferir e dançar ao som de Cappella - Move It Up.



Definitivamente a minha versão favorita. Bom demais. Até a próxima !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário