quinta-feira, 23 de junho de 2011

TLD & Anneke Van Hooff

TLD foi um projeto belga de Dance Music com os vocais de Anneke Van Hooff.


Uma história antecede o TLD. A carreira musical de Anneke começou na idade de 9 anos,aprendendo a tocar violino e piano. Quando ela completou 11 anos,ela foi convidada no CD do Show da VTM realizadas mais de uma vez ao lado de Frank Van Dingenen em vários de seus shows de televisão. Foi pouco depois que,quando Anneke interpretou seu primeiro papel principal como 'Pepper' no musical Annie,dirigido por Dom Jos (Antuérpia Teatro '93).


Depois de ter completado os dois primeiros anos de Estudos de Música Clássica no Conservatório de Antuérpia,em 99,Anneke resolveu seguir um curso musical no Musical Tilburg e Academia de Dança. Durante esse período,atuou em vários musicais como The Secret Garden,The Wizz, der Tanz Vampiere e A Chorus Line. 

Ela também passou em turnê com Night of the Proms em '97 e '98 em toda a Bélgica,Holanda e Alemanha.
Além da formação musical,Anneke se matriculou em cursos de teatro na Inglaterra,como Cygnet Formação Theatre,em Exeter e da Escola Guilford of Acting. Ela seguiu cantando cursos de Bernadette Degelin,Hoepelman Edward,Breikers Jack e Veld Gini.


E,em seguida,em junho de 2002,Anneke foi convidada para a competição Taft Discovery Live. Ela participou com a música Como Te Quiero escrito por Ariane Jansoone que foi um sucesso TOP10 na Bélgica. No TOP100 Ultratop de 2002 que acabou no número 45.

Durante o TMF Awards 2002 no final de outubro,o único single foi apresentado : Not Alone. Ele subiu para o número 18 no gráfico Ultratop belga.

Vamos conferir o som de TLD e também o som de Anneke Van Hooff.
Começando com o som do TLD - Como Te Quiero.



Confira o som.



Confira esse som no TMF Awards.



Essa é Torn Apart.



Confira esse som.



Essa é Not Alone.



Confira esse som no TMF Awards 2002.



Aqui,já estamos na carreira solo de Anneke. Essa é Lie To Me,que foi produzido por Regi Penxten,do projeto Milk Inc.



Confira.



Confira esse som em um evento transmitido pela tv belga VTM em 2003.


Bom demais. E aí?. Curtiram?. Espero que sim. Nos encontramos no próximo post. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário