domingo, 19 de junho de 2011

Milk Inc - The Best Of Supersized 2

Eu adoro o grupo belga Milk Inc e hoje eu resolvi postar o show deles no Sportpaleis.

Na verdade,é o The Best Of Supersized 2. É muito legal,e quando eu digo que é muito legal,é legal mesmo.
Eles fazem Dance Music de um jeito diferente,porém,esse diferente faz um tremendo sucesso.
Quando digo diferente,me refiro que eles são um grupo de Dance Music que faz shows ao vivo,uma coisa bem diferenciada para esse estilo,já que muitas vezes,os cantores,grupos,do estilo,não fazem ao vivo,usam playback ou cantam por cima de uma base de fundo.
Por isso,Milk Inc é um grupo que faz Dance Music diferente de muitos outros artistas desse gênero. Milk Inc é um trio de grandes sucessos,Linda Mertens,Regi Penxten e Fillip Vandueren fazem do Milk Inc um verdadeiro show.
Lógico que também eles contam com a banda e as backing vocals,que aprimoram ainda mais o talento desse grupo.
Não sei como aqui no Brasil,eles não são tão conhecidos (como Lasgo e Ian Van Dahl,por exemplo). Mas quem é bom conhecedor e admirador de Dance Music,sabe do talento de Milk Inc.
Algumas músicas deles já foram incluídas em alguns cd's aqui no Brasil,com Time e The Sun Always Shine On Tv (regravação da banda dos anos 80,A-Ha). Porém,Milk Inc continuou fazendo hits atrás de hits,mas aqui no Brasil parece que parou no tempo.
Oh my god,quando será que Milk Inc vai ser mais divulgado aqui no Brasil?. Falta de música não é,isso eles tem de monte. Na Bélgica eles são famosíssimos,queridos...enfim,por que aqui nada disso acontece?. Não que aqui não tenha fãs de Milk Inc,muito pelo contrário,tem bastante,mas o que será que acontece?. Por que essa falta de divulgação de um grupo tão talentoso como eles?(money?,hum...).
Será que não é o bastante 15 anos de carreira?. Por que é esse o tempo de carreira do Milk Inc. 100 mil pessoas comparecem nos shows do Milk Inc lá na Bélgica. 100 MIL,é pouco?. Pessoas de várias idades,porque eles não tem restrições no quesito idade,o que importa é todos se divertirem,e eles fazem a galera se divertir. Simplesmente,Milk Inc é um grupo de Dance Music,um estilo que eu amo. Eles fazem Dance Music,e fazem muito bem. Já disse mil vezes,e torno a repetir,o que falta para Milk Inc ser reconhecido aqui no Brasil,é simplesmente DIVULGAÇÃO. Já mandei vários e-mails para rádios pedindo a música Fire,mas até agora nada. Cadê os fãs brasileiros de Milk Inc?. Uma pessoa sozinha não consegue que as rádios toquem as músicas deles. É necessário mais pessoas. Quem sabe um dia,Milk Inc venha para o Brasil. Que legal seria. Não custa sonhar né?. 






Esse show foi no Sportpaleis,em 2007. Uma verdadeira maravilha de show. Vale a pena conferir,é demais. Vamos ao espetáculo.

The Best Of Supersized 2 (Part 1)

Músicas:
Breathe Without you
Tonight
Lonely (Regi canta)



The Best Of  Supersized 2 (Part 2)

Músicas:
Continuação de Lonely (Regi cantando)
Wide Awake (feat Scala)
Sleepwalker



The Best Of Supersized 2 (Part 3)

Músicas:
Continuação de Sleepwalker
Girl On Drums (Linda na bateria)/Played A Live/La Vache
Oceans



The Best Of Supersized 2 (Part 4)

Músicas:
Continuação de Oceans
Sunrise
Never Again



The Best Of Supersized 2 (Part 5)

Músicas:
In My Eyes



The Best Of Supersized 2 (Part 6)

Músicas:
Continuação de In My Eyes
Walk On Water



Acho que não preciso dizer mais nada,não é?. Até a próxima !.

Um comentário: