domingo, 13 de maio de 2012

Ankie Bagger-Where Were You Last Night

        Ooooolá pessoal,quanto tempo hein,poxa (hehehe).Como estão vocês,meus queridos leitores?.Espero que estejam da melhor forma posssivel.Pois é gente,desculpa essa minha demora em postar algo,foi só um tempinho (hehehe),e um baita de um tempinho.Mas,aqui estou eu de volta,meus caros.Á todos um ótimo e maravilhoso Domingo!!!.


         Mas é claro que hoje não é um domingo comum,não não.Hoje é um dia especial,é o dia das nossas heroínas,das nossas amigas de verdade,nossas companheiras,confidentes,nossas guerreiras do dia-a-dia,ou simplesmente,aquela que nos ama sem interesse algum.
         O blog Aninhahy Dance deseja á todas as mamães,um Feliz Dia Das Mães,tudo de bom á todas.Se fossemos resumir a palavra AMOR,essa palavra significa MÃE.Por isso,você filho (a),passe esse domingo ao lado da sua mãe,se possivel,dê presente ou se não der pra presentea-la,dê um abraço bem apertado,um beijo,dê risada com ela,se divirta,ou seja,passe esse domingo especial com a sua heroína,sua mãe!.
         Mais uma vez,um enormeeee Feliz Dia Das Mães!!!.Podem haver ex-namoradas (dos),ex-marido (esposa),etc...,mas jamais existirá ex-mãe,essa é eterna.Viva todas as mamães,hoje é seu dia.Feliz Dia Das Mães!!!!!.


        Então,vamos á mais uma postagem.Desta vez,resolvi postar um som que estou ouvindo com muita frequencia.É mais um som das antigas e eu recomendo (eu sou suspeita pra recomendar músicas antigas,adorooooooo).
        Trata-se do som da cantora suéca Ankie Bagger e o single Where Were You Last Night,de 1989.Tenho esse som em um mp3 dos anos 80,e quando eu ouvi esse som,simplesmente viciei.É muito bom mesmo.
         Resolvi postar dois vídeos desse som.No primeiro,contém a música na sua versão editada,uma versão um pouco mais curta e já no segundo vídeo,já contém uma versão um pouco mais longa,que também é muito boa e é essa versão que eu tenho em mp3 (mp3 em cd tá pessoal,não é no pc,hehe).
       Então,vamos conferir mais esse somzaço das antigas.Aumenta o som aí pessoal!!!.Confira Ankie Bagger-Where Were You Last Night,diretamente de 1989.Boas recordações!!!!.


         Agora,a versão mais longa.


     Muito bom.É isso pessoal,até a próxima postagem!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário