quinta-feira, 17 de maio de 2012

Morre,a Rainha da Disco Music,Donna Summer

      Olá pessoal,tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Mais uma Quinta-Feira chegou.Final de semana chegando.Uma ótima Quinta-Feira á todos!!!.


         Bem gente,hoje,Quinta-Feira,infelizmente,há uma notícia triste para os fãs da Disco Music.
         A rainha da Disco Music,Donna Summer,infelizmente,morreu hoje,dia 17 de Maio,vítima de Câncer de pulmão,aos 63 anos.A cantora morreu pela madrugada,e a notícia foi dada pelo site TMZ,por volta de 12h30 (horário de Brasília).

          E as 13h30,a morte de Donna,foi confirmada pelos familiares á agencia Associated Press.Segundo fontes,Donna acreditava que teria ficado doente após os atentados de 11 de Setembro,por inalar partículas tóxicas.
          Pois é gente,mais uma grandiosa artista se vai.Se foi uma diva.O mundo perde mais uma grande voz,infelizmente.
          Mas,ela será mais um ícone que partiu,mas sua música permanecerá pela eternidade.Infelizmente,uma notícia para deixar seus fãs e fãs da Disco Music,tristes.
         Descanse em Paz,LaDonna Adrian Gaines,mais conhecida como Donna Summer ou simplesmente,a Rainha da Disco Music-(* 31 de Dezembro de 1948 - + 17 de Maio de 2012).R.I.P.
         Então,pra deixar cada vez mais sua música viva e tudo o que ela fez pela música,vamos conferir um dos seus maiores hits,I Feel Love.Vamos relembrar e homenagear Donna Summer!.Confira.


          Que sempre sua música e sua obra estejam presentes na vida de cada fã seu,de cada fã de Disco Music,de cada um que dançou ao som de suas músicas e até mesmo,nós,jovens,que continuaremos apreciando o seu imenso trabalho.
          Quinta-Feira,dia 17 de Maio de 2012,um dia triste para muitos,um dia triste para a Disco Music,um dia triste para seus fãs...um dia triste para a música.R.I.P. Donna Summer!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário