domingo, 27 de maio de 2012

Lasgo-Sky High (Official Video)

          Olá galeraaaaaaa!!!.Tudo bem com vocês?.Como estão?.Curtiram bastante o final de semana?,badalaram ou acharam melhor descansar?.Bem,espero que tenham se divertido a valer,e descansado também né.É,mas,mais uma semana está começando,e aí vale aquela bela frase: Vai começar tudo de novo (hehehe,risos).É gente,mais uma semana começa.Uma ótima semana desde já e um ótimo Domingo!!!.




        Muito bem,então vamos á mais uma postagem.Trata-se do mais novo single do projeto belga de Dance Music,Lasgo.O som foi intitulado Sky High e leva os belos vocais de Jelle Van Dael.Eu andei conferindo o som e confesso que curti bastante,achei muito boa a música.
         Pois bem,esse single já ganhou videoclipe.Um clipe num estilo bem sensual,eu diria.Jelle voltou da gravidez bem,nem parece que ganhou bebê,continua bem em forma.E voltou com tudo neste single,Sky High.



          Vi o videoclipe ontem á noite,pra ser mais exata.Achei o clipe legal,bacana.Então,á todos os fãs de Jelle e fãs de Lasgo,aí vai o mais novo single de trabalho do projeto.Confira,Lasgo-Sky High.Boa vibe pessoal!!!.



      Mais um som bem bacana do Lasgo.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário